Páginas

Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 4°Capitulo

  Garoto, você me faz sentir sortuda
Finalmente, as estrelas estão se alinhando
Nunca foi tão fácil, me fale sobre o seu amor
E te darei o meu coração

Você sabe do que eu preciso
Eu sei do que você gosta
Junte tudo, amor
Poderíamos ficar bem
Como isso pode ser errado
Quando parece ser tão correto?
Sim, eu realmente te amo

Right There - Ariana Grande ft.Big Sean
 


JB POV

Cheguei em casa e soltei Jake no chão que saiu correndo,me enconstei no carro pegando meu iphone e vi seu número e não pude deixar de sorrir,será o destino nos colocando frente a frente?

"":Essa cara não me engana.-Guardei meu iphone no bolso

JB:Ohh mãe que susto!-Ela riu

Pattie:Eu conheço essa cara que você estava fazendo

JB:Estava normal.

Pattie:Você estava com cara de quem amou o que encontrou.-Ela disse sorrindo

JB:Talvez,quem sabe!

Pattie:Filho eu quero ver você feliz

JB:Eu também quero ser feliz mãe.Onde está Jake?

Pattie:Mandei a Hanna leva-lo para um banho.-Assenti e passei por ela,subi pro meu quarto e deitei na cama encarando o teto

Ligo ou não? LIGO

Passei o dedo na tela e liguei pra ela,fora quatro toques até ouvir ela me atender

LIGAÇÃO ON

Vc:Alô!

JB:(SeuNome) sou eu,o Justin.-Ouvi ela soluçar,um soluço de choro-Você está bem?

Vc:Estou sim,não pensei que ligaria ... hoje

JB:É que eu estava pensando se poderíamos tomar café juntos amanhã.

Vc:Por mim tudo bem,acho que precisamos conversar mesmo

JB:Também acho, é pode ser naquele Breakfast que costumávamos...-Ela me interrompeu

Vc:Pode sim,Ás 9 estou chegando lá.

JB:Ok

Vc:Até amanhã!-Ela desligou

LIGAÇÃO OFF

Ela estava sendo fria ao falar comigo,mais mesmo assim eu não podia negar que ela ainda me fazia sentir um louco por amaá-la tanto;

(...) HORAS DEPOIS

Estava deitado na minha cama com o Jake

Jake:Papai

JB:Huum

Jake:Ti  mulher que me deu algodão doce é sua namolada?

JB:Não filho, é só uma amiga,uma grande amiga

Jake:Papai namola ela.-O olhei confuso-Ela pode ser minha mamãe

JB:Jake agora você colocou na sua cabeça essa história

Jake:É que ti todo mundo ti mãe,e eu não.-O espremi em um abraço

JB:Você tem sua vovó,tem o vovô,tem o papai e de quebra a titia Megan.Não precisa ninguém mais garotão!-Ele não respondeu,e então percebi que ele pegou no sono,me levantei e o peguei no colo o levando para seu quarto e o coloquei em sua cama

Voltei pro meu quarto e logo adormeci

(...) DIA SEGUINTE

Acordei no pulo,e fui logo me arrumar e desci a escada e encontrei minha mãe na sala

Pattie:Vai tomar café?

JB:Não mãe

Pattie:Está bem

JB:De lá eu vou pra empresa e busco o Jake na escolinha de tarde

Pattie:Tá bom Justin.Seu pai ainda está dormindo e está com começo de um resfriado.

JB:Se ele ficasse em casa seria bom.-Ela riu-Bom dia mãe!-Sai de casa indo até o melhor Breakfast que eu conheço,era o que eu e a (SeuNome) sempre íamos.

(...)

Entreguei minha chave pro manobrista e entrei lá dentro,a vi sentada em uma das mesas e como era de costume,as afastadas da calçada.

JB:Cheguei.-Me sentei e ela me olhou reciosa

Vc:Eu cheguei ainda pouco,podemos fazer os pedidos?-Eu assenti-Estou morrendo de fome.-Chamei o atendente

Aten:Pois não?

JB:Um cappuccino com espuma no formato de um coração,um frappuccino com caramelo e...-A olhei e ela desviou o olhar dando um pequeno sorriso e logo continuei-E 6 donuts

Aten:Em 8 minutos!-Assenti e ele saiu

Vc:O que sempre pedíamos.-Dessa vez fui que dei um meio sorriso-Justin eu...-Ela procurava palavras-Eu queria conversar sobre...-A interrompi

JB:Porque você foi embora? Sem ao menos me dizer.-Ela me olhou confusa

Vc:Mas eu não fui embora,foi como eu te disse,eu nesses quatro anos nunca sai de Nova York

JB:Não foi o que seu pai disse

Vc:E desde quando você falou com meu pai?

JB:Você não foi mais no lugar que nos encontrávamos,e eu resolvi ir a sua casa pra poder falar pro seu pai que não podíamos nos separar afinal nos amávamos,mas o seu pai disse que você tinha ido viajar pra passar um tempo fora daqui,tentei te ligar mas sempre dizia que seu número não existia.

Vc:Eu também fui na sua casa Justin,eu ia fazer a mesma coisa e...-Ela travou e suspirou-Mas o seu pai disse que você havia ido viajar pra passar um temporada estudando.

JB:Nisso meu pai não mentiu eu realmente fui pra Toronto,mas eu só fui depois que eu estive na casa dos seus pais e das ligações que nem eram completadas.

Vc:Fomos separados pelos nossos pais,o que já era de se esperar.-Nossos pedidos chegaram e começamos a comer em silêncio e os nossos iphones tocaram ao mesmo tempo.

LIGAÇÃO ON

JB:Alô!

"":Senhor.Justin,tem uma reunião agendada para daqui meia-hora e o senhor.Bieber não está aqui

JB:Eu estou chegando

LIGAÇÃO OFF

Me virei e ela estava de pé

Vc:Eu preciso ir,tenho uma reunião dentro de 15 minutos

JB:Também tenho-me levantei e fomos até o caixa e foi uma briga pra ver quem pagava e eu ganhei,não a deixaria pagar de forma alguma,caminhamos até a saída-Eu te ligo pra marcarmos quem sabe um almoço ou um jantar

Vc:Está bem.-Ela aproximou seu rosto do meu,piscou os olhos e me deu um beijo na buchecha,esse perfume-Até mais Justin!-E pegou a chave de seu carro das mãos do manobrista e foi embora,esperei o meu carro vir e assim que veio fui direto pra empresa.

Eu e a (SeuNome) estamos tendo a oportunidade de recomeçar o nosso amor,está escrito em seus olhos que ela ainda me ama e nos meus não está diferente.

(SeuNome) POV

Foi apenas uma conversa durante o café da manhã,mas era o bastante pra me fazer lembrar de quantas vezes tomamos café juntos naquele lugar,de quantas vezes nós pedíamos sempre aquelas coisas,e pra me fazer sorrir,ele dizendo cada detalhe me fazendo sorrir.E pra fazer sentir arrepios em chegar tão próximo do rosto dele ao lhe dar um simples beijo em sua buchecha.

Depois da reunião,eu fui dar uma passada nas lojas da "quinta avenida" e em seguida liguei pra minha melhor amiga "Rachel".

LIGAÇÃO ON

Vc:Amiga

Rachel:(SeuNome) pensei que tinha me esquecido.-Ri

Vc:Sem drama Rachel-Ela riu-Tudo bem?

Rachel:Tudo ótimo,só esperando a sua visita

Vc:Prometo que vou tirar uma folga da empresa e ir te visitar ai em Nova Jersey

Rachel:Eu espero.Álias estou contando que você compre um apartamento por aqui.

Vc:Outro dia quem sabe!-Entrei em uma loja da Dolce & Gabbana,amo essa loja

Rachel:E quando você vai largar da aba dos seus pais (SeuNome)?

Vc:Gosto de morar naquela casa,não vejo nenhuma necessidade em me mudar

Rachel:Você não tem privacidade querida

Vc:Não tenho namorado mesmo

Rachel:E não quer ter?

Vc:Isso não vem ao caso Rachel,mas de qualquer jeito se eu fosse comprar um apartamento seria em...-Ela completou

Rachel:Manhattan.A cidade que te marcou.-Estava pegando algumas roupas pra provar

Vc:Exatamente!

Rachel:Voce já saiu da escravidão?-Ri

Vc:Já,álias estou em um logar que você A.D.O.R.A-Ela gritou

Rachel:Queria estar com você nesse momento,provando todas essas roupas glamorosas e os perfumes maravilhosos da D&G

Vc:Eu peguei algumas aqui que eu irei provar!-Ela riu-Rachel eu encontrei uma pessoa no Central Park

Rachel:Alguém que eu conheço?-Suspirei

Vc:O Justin,Rachel.Eu o vi

Rachel:uau isso é sério (SeuNome)?

Vc:Ruum.-Murmurei

Rachel:E ai vocês se falaram? Como ele está? Mais Lindo? Ainda está gostoso?-Fechei os olhos

Vc:Ainda melhor.-Ela riu dando aqueles gritos agudos-Ele tem um filho Rachel

Rachel:QUÊ ???

Vc:Verdade,eu peguei ele em meu colo e você sabe meu instinto materno como é

Rachel:Estou completamente chocada amiga.Vocês conversaram?

Vc:Um pouco no Central e hoje fomos tomar café da manhã

Rachel:E ai?

Vc:Ele me disse que foi lá em casa e meu pai disse que eu nesse tempo viajei e você sabe que nunca sai daqui

Rachel:Ele sabe sobre a sua gravidez?

Vc:Não,percebi que o pai dele não o contou,ele realmente viajou pra passar um tempo fora

Rachel:E você não vai contar?

Vc:Pra que?-Engoli em seco-Eu fiquei grávida,tive um filho e quando fechei meus olhos,ele sumiu.Qual seria o sentido se eu contasse pra ele? Além do mais,ele já tem um filho.

Rachel:E sobre esse filho,ele te disse algo?-Sorri pra mim mesma lembrando daquele anjinho "JAKE QUER ALGODÃO DOCE"

Vc:Não,eu nem perguntei,mas ele é completamente igual ao Justin

Rachel:Amiga,eu espero que você consiga conversar com ele novamente

Vc:Ele disse que me ligava

Rachel:Bom eu vou começar a trabalhar agora

Vc:Ok,eu te ligo depois,beijo

Rachel:Faça isso,beijos!

LIGAÇÃO OFF

Guardei meu iphone dentro da bolsa e fui provar as roupas

(...) MINUTOS DEPOIS

Estava carregando algumas sacolas de lojas,coisas que eu já havia comprado,coloquei minhas sacolas dentro do carro e dirigi direto pra casa,assim que cheguei,subi dereto pro meu quarto com minhas pequenas compras.Ouvi baterem na porta

Vc:Entre!-Era a governanta da casa,desde que eu nasci que ela trabalha aqui

Marie:(SeuNome) não quer comer algo?

Vc:Ahh Marie,iria amar se você mandasse fazerem aqueles pães torrados e um belo suco de maracujá

Marie:Irei providenciar agora

Vc:Obrigada.Marie tem alguém em casa?

Marie:Sua mãe saiu,seu pai e irmão estão ainda na empresa

Vc:Já devia imaginar.Quando estiver pronto,manda trazerem aqui,está bem?-Ela assentiu saindo

Banho,eu preciso de um banho relaxante.Fui até a banheira e a enchi com aqueles sais que minha mãe traz de suas viagens.

Logo relaxei na banheira,sentindo meu corpo leve,como se eu não tivesse problema algum.Meu iphone começou a tocar,nem me importei,mas o barulho estava super irritante.Estiquei meu braço e o peguei no banco que tem próximo a banheira.Atendi e coloquei no viva-voz.

LIGAÇÃO ON

Vc:Alô!

"":É o Justin.-Me ajeitei na banheira

Vc:Oi Justin,desculpa eu não olhei o visor

JB:Sem problemas...É (SeuNome) você tem algo pra fazer na noite de amanhã?-Pensei bem,talvez essa seja a chance de saber sobre o Jake,e pra saber de nós.

Vc:Não,porque?

JB:Queria que você aceitasse ir jantar comigo,aceita?

Vc:Aceito,onde?

JB:No State Hall

Vc:Em Manhattan?

JB:É um pouco longe não corremos o risco de sermos vistos.-Eu sabia que não era por isso,aquele restaurante foi o que ele me pediu em namoro,álias Manhattan é marcada na minha vida por que tudo que rolou entre mim e Justin aconteceu lá: nossos encontros,jantares,almoços-(SeuNome) está ai?

Vc:Sim,tudo bem Justin

JB:Então nos encontramos lá as 20:00,ok

Vc:ok,tchau!

JB:Até amanhã

LIGAÇÃO OFF



                                         Eu fiz bem em aceitar jantar com o Justin não fiz ?? [...]

                                                                              CONTINUE

_________________________________________________________________________________
                                                          OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33

Aqui estou nessa sexta feira com minhas mãos doendo e comendo brigadeiro hehehehe mas essa dor nas mãos não é nada comparado ao que sinto em ver os comentários de vocês :) MUITO OBRIGADA SUAS PERFEITAS!!!!

Fiz um capitulo maior,pra ficar bem mais interessante a leitura,os próximos capítulos estão muito "calientes,eletrizantes e quem sabe mais segredos serão realizados".

Vou recomendar essa fic que está no começo,mas é muito perfeita e é de uma lover muito especial ::: http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-all-time-low-1015500/capitulo1

SE VOCÊ QUISER QUE EU DIVULGUE SUA FIC OU IB,ME MANDA NO TWITTER :)

Perguntas,eu respondo http://ask.fm/ThamyyMello

                                                    + 10 COMENTÁRIOS (eu mereço em girls)

@_biebsexy

11 comentários:

  1. perfeito perfeito

    tô anciosa pra saber o que vai dar esse jantar

    ResponderExcluir
  2. ooomg, contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG, SÉRIO TÁ MUITO PERFEITA, EU VOU TER UM ATAQUE SE VOCÊ DEMORAR PRA POSTAR, SÉRIO E VOCÊ VAI FICAR COM REMORSO POR TER CAUSADO MINHA MORTE ~TÁ PAREI~ MAIS É SÉRIO CONTINUA TÁ PERFEITO DEMAIS. @teamobi3ber. SE VOCÊ NÃO POSTAR ATÉ AMANHÃ; DESEJE "FELIZ DIA DOS PAIS" PRO TEU PAI :3

    ResponderExcluir
  4. ficou perfeitoooooo, to mt anciosa pra saber o que vai dar nesse jantar heheheh obg por rrecomendar minha fic e eu adorei "uma lover muito especial" hahahah continuaaa @heisjusten

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAH AMEEEI TUDO MENINA LAKSDJFJALDM
    TÁ PER-FECT

    ResponderExcluir
  6. você tinha que colocar coisas mais vulgares e não coisas certinhas demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tem que ter mais vulgaridade essa historia desse jeito ta uma merda

      Excluir
  7. Continua também muito perfeito .....continua llogo por favor ..............

    ResponderExcluir
  8. Continua logo...vcs demora de mais pra posta...mais mesmo assim também muito perfeito ......queria q vc postase esse Ib igual q vcs postava o Lot ....vc demora demais pra escrever ....não deixe de posta....poste com mais frequência .......seu Ib e ótimo. ....só falta vc deixar coisas mais com sentido...

    ResponderExcluir