Páginas

Translate

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 6°Capitulo

 
 
Você não pode tirar as suas mãos de mim
Toque-me certo, sim, esfregue meu corpo
Eu não consigo manter as mãos longe de você
Seu corpo é minha festa
Eu estou fazendo essa dancinha para você
Você me deixou tão excitada
Agora é só eu e você
Seu corpo é minha festa
Vamos começar

Garoto, você deve saber que
Seu amor está sempre em minha mente
Eu não vou lutar contra isso
Eu quero isso o tempo todo
 
 
Body Party-Ciara


(SeuNome) POV

O que eu podia responde-lo? Que ele podia me amar inteiramente sem regras?

Vc:Não.-Ele abaixou o olhar-Não aqui.-Ele rapidamente levantou o olhar sobre mim e não pude deixar de sorrir

 
JB:Podemos ir naquele hotel em que deixávamos um quarto reservado.-Molhei meus lábios pensando
 
Vc:Vamos!-Sai de perto dele e fui até o meu carro e vi ele indo até o dele.Passei a dirigir e logo ele passou de mim.
 
(...) MINUTOS DEPOIS
 
Cheguei em frente aquele hotel,desci e o manobrista levou o carro,Justin já estava me esperando.Fui até ele,e o mesmo entrelaçou nossas mãos como de costume nos velhos tempos.
 
 
Falamos com a recepcionista e ela nos entregou a chave do quarto e por coincidência do destino foi o "542".
 
Assim que entramos no quarto,eu me admirei
 
Vc:Uau,eles mudaram tanta coisa.-Olhei em volta
 
JB:Imprssionante.-Passei minhas mãos sobre a cama e os lençóis como era de se esperar "seda",deixei minha bolsa em uma poltrona,aproveitei pra desligar meu iphone-Tanto tempo sem virmos aqui
 
Vc:Alfuma coisa tinha que mudar.-Rimos e ele se aproximou mais de mim,mordendo os lábios
 
JB:Mas o nosso amor nunca mudou.-Mordi meu lábio inferior e abaixei meu olhar e senti suas mãos em meu queixo fazendo o olhar-se amor por mim não mudou não é?-Estava na hora de mostrar pra ele que eu (SeuNome) Bakers,sou completamente apaixonada por ele e que não há quem me faça parar de amá-lo,o puxei pela gravata,sentindo seu corpo junto ao meu
 
Vc:O meu não e o seu por mim?-Ele sorriu malicioso
 
 
JB:Nunca,nunca mudou.-Ele esbarrou seus lábios nos meus e logo estávamos nos beijand,uma briga entre nossas línguas,soltei sua gravata e levei meus braços em volta de sua nuca bagunçando seu cabelo e ele me apertou mais,desci meus braços e tratei de tirar seu terno o jogando longe,ele desceu seus beijos pelo meu queixo chegando em meu pescoço
 
 
Eu fui desabotoando sua blusa branca,deixando seu peitoral a mostra
 
 
Ele já era gostoso,mas agora está ainda mais,notei que ele fez mais tatuagens no braço,extremamente sexy como era de se esperar.
 
Logo ele se afastou do meu pescoço e foi tirando cada peça da minha roupa
 
 
Fiquei apenas de lingerie.joguei meu salto,desabotoei sua calça e ele tirou as meias e o sapato jogando em algum lugar do quarto.
 
O desejo de ver o Justin nú e só de gravata, é um orgasmo visual.
 
Ele afastou uma parte do meu cabelo e passou seus lábios em meu pescoço e arfei dando um pequeno arranhão em suas costas.
 
Fomos andando até a cama,log eu sentei e ele ficou de pé na minha frente
 
Vc:Provocando?-Ele sorriu
 
JB:Nenhum pouco.-Coloquei minhas mãos na barra de sua cueca box vermelha e a desci,vendo aquela imagem de seu mebro ereto,ele jogou a cueca e subi meu olhar vendo meu desejo atendido,mordi os lábios vendo a maior tentação na minha frente:Justin de gravata totalmente nú,bingo! Ri com esse meus pensamentos.Fiquei de joelhos na cama e entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e sussurrei em sua orelha;
 
Vc:Hoje e sempre eu vou e serei inteiramente sua.-Vi seus pelos se ouriçarem-E você inteiramente meu.-Senti suas mãos em minhas costas que abriram meus sutiã,ele arrancou as alças com a boca as rasgando.
 
O beijei,quando separávamos nossos lábios ele me deitou na cama ficando por cima de mim,tratei de arracar sua gravata a jogando,e quando eu ia beijá-lo novamente,ele recuou e disse olhando nos meus olhos.
 
 
JB:Eu vou te amar sempre,e essa noite o mundo pode começar uma guerra mundial e mesmo assim eu estarei aqui amando você e casa parte do seu corpo.-Ele me beijou e eu passei minhas mãos em seus braços fortes e em suas costas largas,ele se abaixou tirando minha calcinha.
 
Podem dizer que nenhum Bakers se relaciona com um Bieber e vice versa,mas quando eu e Justin estamos juntos,nos amando,não importa se nosso sangue é inimigo,importa o nosso coração que pertence um ao outro.
 
Enquanto Justin deixava marcas em meu pescoço,senti nossas intimidades de chocarem e foi o momento em que me contorci embaixo do Justin
 
 
Puxei seu cabelo o fazendo aproximar seus lábios perfeitos dos meus,assim iniciamos um beijo maravilhoso,apaixonado,mas cheio de desejo.Justin desceu os beijos para o meu colo,logo chegando nos mus seios,ele me conhece,sabe cada parte do meu corpo que arrepia ao seu toque.
 
Quando ele levantou o olhar sobre mim,pude ver seu sorriso malicioso em sua boca,ele iria encaixar seu membro dentro de mim,mas eu barrei
 
Vc:Sem camisinha não,Justin.-Ele me olhou confuso
 
JB:Nós fazíamos sem,e você nunca reclamou
 
Vc:Mas agora é diferente.-Ele reclamou algo que não ouvi saindo de cima de mim e foi até a calça,pegando dentro da carteira uma e colocou vontando a ficar em cima de mim me penetrando,nossos quadris encaixados perfeitamente.
 
 
Seu ritmo de lento foi ao nível máximo,sua respiração e seus gemidos eu ouvia próximo ao meu ouvido,aquela voz rouca que ele tem ... ooh céus!
 
Meu pé esquerdo passava pelas pernas do jsutin,minhas unhas arranhando suas costas.Suas entocadas me faziam ir e voltar do céu a terra.
 
Vc:Jus ... Ahh Justin!-Dizia entre os gemidos,e Justin costumava dizer palavras sujas e românticas ao mesmo tempo em meu ouvido,me fazendo ter ainda mais prazer.
 
Justin aumentou a velocidade das entocadas e senti chegar ao orgasmo.
 
Vc:Ahh.-Gritei sentindo o impacto do meu corpo indo pra frente,eu havia acabado de ter mais um orgasmo seguido do outro,mordi o ombro direito do Justin e o empurrei para o lado e sem desgrudarmos nossas intimidades eu sentei em cima dele,espalmei minhas mãos em seu peito e ele posicionou suas mãos em meu quadril,meus movimentos subiam e desciam sobre seu membro,só era possível ouvir meus gemidos juntamente aos de Justin.Alguns minutos depois,acelerei ainda mais e foi quando Justin deu um grito de alivio.
 
Ele pegou impulso e sentou comigo ainda sentada em cima de seu membro,deixei cada perna do lado de seu quadril,ele me apertou contra seu corpo,tocando suas mãos em minhas costas nua e setni meus seios se chocando contra seu peito.
 
Suados,mas não cansados.Sorri acariciando seu rosto perfeito.
 
JB:Eu não acredito que estamos aqui ...
 
Vc:Na cama,fazendo aquele amor que só nós sabemos fazer.-Ele sorriu e desceu seus lábios pelo meu pescoço e meus seios. Justin,Justin!
 
JB POV
 
(SeuNome) (SeuNome) que mulher maravilhosa.Poder tê-la junto a mim novamente, é mais que prazeroso, é algo indescritível. Seu perfume doce e caro em minhas narinas.
 
Don't cry
                                                     We don't need no wings to fly
                                                                Just take my hand
 
Enquanto beijava e deixava marcas no pescoço e nos seios dela,ela apertava meus braços,e vi ela dar um chupão em meu pescoço,Tanto tempo sem senti-la,sem olhar esse corpo.Respiração ofegante,procurei por seus lábios e ela deu mais impulso no beijo entrelaçando seu braço e meu pescoço,o que fez nós cairmos novamente na cama,e ela em cima de mim,logo virei ficando por cima e a penetrei novamente,sem separar nossos lábios.
 
 
Passei minha mão direita em sua coxa e senti ela se arrepiar
 
Separamos nossos lábios e mantiamos o olhar de nós dois,um olhando no olho do outro.
 
Fazer amor é isso,sentir algo a mais do que o prazer.
 
Chegamos ao ápice juntos,mas sem desgrudarmos nossos corpos,eu levei minha boca até seu ouvido
 
JB:Eu te amo (SeuNome)-Suas batidas cardíacas estavam aceleradas.Ela beijou meu pescoço
 
Vc:Eu te amo,Justin.-Não pude deixar de sorrir
 
(...) HORAS DEPOIS
 
Depois de termos matado a saudade
 
 
Vc:Então combinado,sábado eu apareço lá no Central Park pra encontrar você e o Jake.
 
JB:Ahh,agente só se vê agora no sábado?-Fiz bico e ela levantou o olhar pra me ver e riu
 
Vc:Ai Justin,hoje já é quarta
 
JB:Quinta você quer dizer.Estamos na madrugada já
 
Vc:Que seja
 
JB:Eu só vou te ver no sábado.-Ela riu me dando um selinho
 
Vc:Nós marcamos alguma coisa até lá meu amor.-Me empolguei
 
JB:Senti falta de ouvir você me chamando de "meu amor".-Ela sorriu
 
Vc:Justin ...-Ela parecia pensativa-Eu queria ...
 
JB:Amanhã antes de irmos,você me fala,tá bom?-Ela assentiu-Você me deixou cansado
 
Vc:Nem me fale.-Ela passou seu braço em meu peito,se aninhando ainda mais a mim-Se isso aqui for um sonho,não quero acordar nunca mais
 
JB:É um sonho com realidade,quando você acordar eu estarei aqui contigo.-A apertei mais-Te amo!-Ela suspirou me fazendo arrepiar
 
Vc:Te amo,meu amor!-Sorri
 
Fazia um bom tempo que eu não iria dormir tão bem como hoje. 
 
O silêncio prevaleceu,e eu me encontrava lembrando de um dia que nós havíamos acabado de fazer amor.
 
FLASHBLACK ON
 
JB:Sabe o que eu estava pensando?
 
Vc:É,não!-Nós rimos
 
JB:Palhaça,eu estava pensando em como seria nosso garotão ou princesa seria
 
Vc:Você estava pensando nisso porque Justin?
 
JB:Por que eu penso em ter um filho com você
 
Vc:Ser mãe ...-Ela pareceu pensar e designei que ela queria me dizer algo
 
JB:Que foi?
 
Vc:Nada meu amor,apenas pensamentos fúteis.-Ela me abraçou forte-Te amo!-Estranhei tudo
 
JB:Amo você!
 
FLASHBLACK OFF
 
Um filho,eu ainda queria ter um filho com a (SeuNome) [...]
 
CONTINUE
__________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
HOJE EU TÔ FELIZ PAKAS,IMAGINO QUE VOCÊS TAMBÉM,AFINAL TIVEMOS A MUSICA DO ANO HOJE :)
 
.Vou explicar pra vocês,minha demora pra postar, é que a escola está tomando meu tempo e hoje consegui esse tempo e postei,com direito a romantismo e HOT ao mesmo tempo!
 
O BLOG FARÁ UM ANO NO PRÓXIMO MÊS E PRA COMEMORAR VOCÊS TERÃO UM CAPITULO ESPECIAL DE UM HISTÓRIA QUE VOCÊS AMAM TANTO COMO EU ... ADIVINHEM
 
Até mais LOVERS
 
@_biebsexy

9 comentários:

  1. Primeira Ahhhhhh que. Massa seu IB ta muito show thamy continua....to amando todos viciada no seu IB seu IB também me viciado a cada dia....PORFAVOR posta mais rápido possível........não demora muito por favor......amo
    @PorBiebermania
    .............beijinhos

    ResponderExcluir
  2. PER-FECT ! ! !
    continuaaaaaaaaa logo, please
    mas eu ainda acho que o Jake é filho de sangue do justin u_u ' e que o Jeremy roubou. mas tá divo fia.
    EU ACHO QUE SEI QUAL O CAPITULO ESPECIAL VC VAI POSTAR *o*

    @ibelieberusher

    ResponderExcluir
  3. você vai fuder comigo se o especial for de lot

    ResponderExcluir
  4. hot maravilhosa,gifs caprichadas,história incrível

    continua

    ResponderExcluir
  5. Meu Deeeeeeeus que perfeição, uaal amei haha' e a parte hot ficou shooow, continua bb :))
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus quanta perfeição numa fic só, sério eu estou amando demais, continua logo antes que meu coração pare de bater por causa da ansiedade. Tá bom parei de drama, mais sério continua seu diva. @teamobi3ber. xoxo

    ResponderExcluir
  7. Puts, q perfeitoo garota!!!!
    Capítulo perfeito demais para um comentário só.. kk'
    Continua assim q dé....
    AI MDS, o especial é de LOT >< ai senhor!!!!!
    Mil beijos diva, até o próximo!
    @BahdoBieber

    ResponderExcluir
  8. que isso thami, seus hots cada vez melhor kakakakaka ain ta mt pfta, continuaaa <3 @heisjusten

    ResponderExcluir