Páginas

Translate

domingo, 4 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 2°Capitulo



E não posso te esquecer se te vejo em todas partes
Se no último beijo, me roubaste o fôlego
E não posso te esquecer se te levo no sangue
Sem o último abraço, ainda me perco devagar
E não posso te esquecer
 
Não sei como
Não sei quando
Te esquecer
Me causa dor
 
Y no puedo olvidarte - RBD

JB POV

Freei o carro aos poucos parando no acostamento.

JB:Filho,o papai está aqui não precisa de uma mãe

Jake:Mas na escolhinha todo mundo tem mamãe,menos o Jake.-Desviei meu olhar e voltei a olhar pra frente

JB:Jake,quando você for maior irá entender por que você é diferente.-Ele fez bico e eu voltei a dirigir

(...) MINUTOS DEPOIS

Assim que chegamos ao Central Park eu tirei Jake de dentro do carro e também sua bicicleta,ele andava na frente e eu o observava logo átras.

Senti meu iphone vibrar e atendi continuando a olhar pro Jake.

LIGAÇÃO ON

JB:Alô!

"":Justin é a Megan!-Minha prima que trabalha na empresa

JB:Oi Megan

Megan:Onde você está?

JB:Estou no Central Park com o Jake,porque ?

Megan:É que eu cheguei agora na empresa e não te vi

JB:Jake queria vir aqui e não consegui negar.

Megan:Como sempre.-Ela disse me fazendo rir-A empresa fica tão sem graça quando você não está aqui.-Ouvi sua voz manhosa,pois é Megan tenta me fisgar desde nossa adolescência,o que nunca conseguiu.

JB:Precisa se acostumar Megan,muitos dias eu faltarei na empresa pra cuidar do Jake.

Megan:É tão engraçado ver você falando do Jake,por que ele é adotado e tem tantas coisas iguais a você.-Passei por uma árvore,a que tinha a minha inicial e a da garota Bakers,coloquei meus dedos sobre ela e voltei a ndar

JB:Puxou o pai.-Nós rimos e percebi que Jake não estava em sua bicicleta,ela estava intacta e ele não estava lá,meu sorriso se desfez-Megan eu te ligo depois

Megan:Tudo bem,tenho que revisar umas papeladas aqui.Beijos!

JB:Beijo.

LIGAÇÃO OFF

Sai correndo olhando para os lados  procurando por ele,mostrei algumas fotos dele que tem em meu iphone,mais nada.

Cadê o Jake,? Cadê o meu filho?

(SeuNome) POV

Parei meu carro no estacionamento do Central Park,entrei lá dentro e comecei a caminhar,passei pela árvore que ainda tinha minha inicial com o garoto Bieber e foi impossível não sorrir,coloquei minha mão sobre elas e lembrei desse dia,eu era tão feliz e de repente tudo acabou na noite do meu maior pesadelo.

Continuei a andar,vi a barraca do algodão doce e corri pra lá,eu amo amo algodão doce.

Vendedor:De que cor a moça vai querer?

Vc:Esse rosa.-Ele me entregou e vi um garotinho se aproximar da barraca

"":Jake quer algodão doce!-O olhei e sorri,não sei se é pelo meu instinto maternal,mas aquele garoto tem um brilho,um olhar,parecia até meu...Balançei a cabeça

Vc:Eu pago um algodão doce pra você...Jake!-Ele sorriu,pedi pra ele escolher um e assim ele fez-me ajoelhei em sua frente tirando o plástico do algodão-Seus pais estão aqui?

Jake:Papai,Jake quer papai.-Ele fez bico e isso me fez lembrar uma pessoa que costumava fazer isso quando queria algo e não tinha

Vc:Me diz onde está seu papai,e eu te levo lá.

Jake:Mas o Jake não sabe.-Ele fez cara de que ia começar a chorar,e eu o peguei no colo-Papai,papai!-Me arrepiei em senti-lo em meus braços,esse instinto que não se controla quando vê uma criança,mas é que só de pensar que cada garoto de 4 anos que vejo andando na rua pode ser o meu filho,isso me desespera.

"":Jake eu te procurei quase no Central Park inteiro.-Uool eu só posso estar sonhando,essa voz [...]

CONTINUE
_________________________________________________________________________________

                                             OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33


Eu peço desculpas por esse capitulo tão zZzZzZzZz mas é q essa história já está escrita em um caderno,e lá os capítulos parecem ficar maior,mas qdo escrevo aqui fica desse tamanho,pretendo melhorar isso no próximo.

EU FIQUEI SUPER HIPER ULTRA MEGA POWER FELIZ POR TER RECEBIDO 10 COMENTÁRIOS :) OBRIGADA!!!!!

Eu havia esquecido de perguntar no outro cap,quem vai na BT aqui em SP ?????

-Quem for,eu imagino que já viu uma foto,video sei lá meu,pq assim que me verem na fila podem gritar por mim,irei amar conhece-las :)

Ahh playlist tem musicas novas,então curtam!

AMOOOO VOCÊS <33

+ 6 COMENTÁRIOS



@_biebsexy 

7 comentários:

  1. OOOMG!
    ENTÃO O JAKE É MEU FILHO? SOCORRO!
    PQ EU O ABANDONEI?
    NA PORTA DO JUSTIN AINDA?
    AWWWN'
    COOONTINUA
    @NovinahDoJus

    ResponderExcluir
  2. Thamy vamos ter uma conversinha, assim; COMO VOCÊ PARA NESSA PARTE? tá querendo perder a leitora aqui? porque desse jeito tu me mata garota (tá parei) continua porque tá perfeita demais <3 @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  3. Thamyyyyy nossa q capitulo perfeitooooooo. Pqp como vc consegue menina me ensinaaaa, eu vo na BT aí em Sampa.... Vc vai em qual em pista?? Bjo continua rapidoo
    ~MEL

    ResponderExcluir
  4. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDOO, CONTINUA

    EU VOU NA DAQUI DE SP, NA PISTA PREMIUM,E VC ?
    @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  5. Perfeito , mas pequeno ):

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que perfeito!!! voce parou na melhor parte, scrr do morrendo de curiosidade kkkk, omg é o filho dela? por que ela abandonou ele? por favor, continuaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir