Páginas

Translate

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

TheMemoryOfLove 3°Capitulo


 
 
Por mais que você tenha se culpado
Você não pode ser culpada pela maneira como se sente
Não teve nenhum exemplo de um amor
Que fosse remotamente real
Como você pode entender algo que nunca teve?
Oh, baby, se você me deixar, posso ajudar você com tudo isso

Let Me Love You -Ne yo
 

(SeuNome) POV

Tremi ao ouvi-lo

Jake:-Ele levantou os braços de uma forma que ele o pegasse-Jake quis algodão doce.-O soltei dos meus braços,sentindo ele o pegar

"":Obrigado moça.Fiquei preocupado com o garotão aqui,não faça mais isso.-Paguei o dono da barraca de algodão doce e suspirei tomando coragem de me virar e assim fiz-(SeuNome)!!!

Vc:Por nada,Justin.-Ele engoliu em seco e pude notar agora de perto a semelhança que o garoto tinha com ele-O tempo te fez bem não é?-Ele parecia pensar em palavras certas a dizer

JB:Eu pensei que você estava morando em outro país.

Vc:Nesses quatro anos,eu não sai de Nova York.-Ele pareceu refletir sobre o que eu disse e quando ele iria falar,o garoto interrompeu

Jake:Papai você conhece ela?

JB:Conheço Jake.

Vc:E sua namorada/noiva/esposa onde está?

JB:Eu não tenho nehuma dessas opções.-Ele riu baixo

Jake:Papai,Jake quer ir embora.-Ele se encolheu no colo dele e o olhei encantada

JB:Se eu te pedir seu número você vai negar?

Vc:Justin ...

JB:Eu só queria marcar alguma coisa pra nós dois colocarmos o assunto em dia.-Pensei bem antes de o responder

Vc:Me dá o seu celular?-Ele tirou do bolso e me entregou,digitei meu número e o entreguei de volta-Tenho que ir.-Dei um beijo na buchecha do garoto e sai de lá

Ele desperta as melhores sensações da minha vida,o Justin sempre será um dos meus pontos fracos.

Cheguei no estacionamento desativando o alarme do carro e logo sai dali,dirigindo de volta pra casa

Então é a hora que conto tudo que aconteceu a quatro anos átras.

FLASHBLACK ON

No mundo dos negócios,principalmente com duas famílias,a lei era que ninguém da família Bieber se envolvesse com alguém da família Bakers.Mas foi quando eu tinha 17 anos em um jantar de negócios que fui junto ao meus pais e meu irmão,eu conheci o cara que me hipnotizou apenas com o olhar,isso mesmo o Justin,vivemos um amor proibido durante três anos e quando nossos pais tentaram nos afastar era tarde demais,sabe porque? Por que eu fiquei grávida e foi nesse momento que eu vi que não dava pra esconder esse romance mais,e eu fui até a mansão dos Bieber's para poder dizer ao Justin que eu estava grávida e para colocarmos um ponto final nessas brigas de família.

Quando entrei na casa,quem apareceu na sala logo de cara foi o pai do Justin.

Jeremy:O que uma Bakers faz na minha casa?

Vc:Senhor.Jeremy eu só queria conversar numa boa,falar que eu amo seu filho e também tenho um assunto sério pra dizer

Jeremy:Vamos lá,diga!-Aquele sorriso irônico que me deixava nervosa

Vc:Eu queria muito que essas brigas não acontececem mais,eu e o Justin só queremos ficar juntos,não tem nada demais nisso.

Jeremy:Você conhece muito bem a história da rixa entre a sua família e a minha,e não venha com lição de moral pra cima de mim,o meu filho não vai ficar com uma BAKERS!

Vc:EU ESTOU GRÁVIDA.-Ele me olhou espantado-Eu estou grávida do Justin.

Jeremy:Eu não admito que meu filho tenha se envolvido com uma Bakers

Vc:PORQUE? POR QUE EU SOU FILHA DA CONCORRÊNCIA?-Ele me encarou pensativo

Jeremy:Se você espera que o Justin assumirá esse filho você está enganada,ele viajou pra passar uma temporada longe de Nova York pra estudar um pouco mais de administração.

Vc:Ele não me disse nada sobre essa viagem.-Dizia mais pra mim mesma do que pra ele que simplesmente riu

Jeremy:Estou vendo que esse relacionamento é sério.-Sai daquela casa aos prantos!

Então era isso?

O Justin viajou sem ao menos me avisar,sem ao menos eu o dizer que estou esperando um filho dele.

Contei para meus pais,eles não aceitaram logo no inicio,mas depois de uma hora pra outra aceitaram.

Minha gravidez foi excelente,e os meses se passaram tão rápidos,mas eu queria tanto que o Justin tivesse participando de cada detalhe.No parto foi tudo bem,eu era mãe de um menino,mas com apenas dois dias de nascido meu filho sumiu da maternidade,foi levado,roubado e eu juro que não havia dor maior do que essa,de saber que um ser tão pequeno,nascido de dentro de mim foi raptado,me deixando completamente sem chão,me deixando sentir a tristeza,a que carrego no meu coração.

FLASHBLACK OFF

Sai de dentro do carro e subi a escada parando no quarto que era pra ser do meu filho e não aguentei,deixei lágrimas escorrerem pelo meu rosto

 
Quem o tirou de mim ?? Porque o tiraram de mim ?? onde ele deve estar nesse momento ?? [...]
 
CONTINUE
_________________________________________________________________________________
 
OLÁ MINHAS THAMILOVERS <33
 
Eu me senti extremamente culpada por ter deixando o segundo capitulo tão mixuruco e então me esforcei pra postar o terceiro hoje :)
 
ENTÃO UM DOS MISTÉRIOS DE "TMOL" FOI REVELADO !!!!
 
Vocês estavam pensando que foi ela que abandonou a criança,e não,ela não abandonou,simplesmente roubaram ... SURPREENDI VOCÊS ??
 
-Meninas eu também estarei na pista premium,se me verem lá :::: GRITEM!!
 
+ 8 COMENTÁRIOS
 
@_biebsexy

11 comentários:

  1. serio ? surpreendeu muito isso não passava pela minha cabeça

    ficou muito bom isso tá maravilhosa essa ib

    ResponderExcluir
  2. já sei de quem o Jake é filho u.u laksfkkskfa e acho que foi o Jeremy que roubou mas tenho minhas dúvidas alldkfal, o capitulo tá PER-FECT, awn tão bonitinho o justin pedindo o número dela e tals *--*', posta logo, estou curiosa

    xoxo. @ibelieberusher

    ResponderExcluir
  3. Quem poderia fazer isto comigo? Meu filho, meu pequeno bebê, Justin aparece assim tão do nada, me deixando surpresa outra vez, me deixando sem pensamentos ativos sem ser ele.
    Coooontinua!

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vou quase morrer com essa fic, motivos? primeiro; tu para nas melhores partes, segundo; é perfeição demais pra pouco eu, terceiro; sou a curiosidade em pessoa. continua. xoxo @teamobi3ber

    ResponderExcluir
  5. ai meu Deus socorro ela não abandonou ele, roubaram caraca, mas quem sera que roubou o filho dela? omg continuaaaa
    @00h56jbieber

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii princesa achou que eu tinha parado de ler né? kkkkk não parei não, cada dia me surpreendo mais com o seu talento de escritora, não que eu esteja me achando asdfgs mas to tão orgulhosa de ter visto esse seu talento super foda nascer, tão orgulhosa de você, minha escritora preferida <3

    ResponderExcluir
  7. Odeio comentar em anonimo , mas né to sem conta '-' , tá cada vez mais perfeito princess , faz capítulos maiores , por favor , capítulos maiores? para o nosso bem rsrs , tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. OMGGGGGGGGG, ROUBARAM O FILHO DELA? E COMO ASSIM? JUSTIN VIAJOU E NAO AVISOU A ELA? HUMMMM TEM COISA AAII


    CONTINUA THAMI, TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  9. Geeeeeeente! Eu juro q eu pensa a q Ela Tinha abandonado ele.. O JAKE É TÃO FOFINHO QUE EU VOU MORRER! Vamos apresentar ele para a Agnes ( meu malvado favorito) pra ele?! FOFOS! Bom.. Eita q esse Justin e (Seunome) tem uma vida de mistério viu.. Desculpa pelo comentário pequeno :/ prometo q irei recompensar depois! THE MEMORY OF LOVE É A+.. To super curiosa para os próximos capítulos '-' Bjsss @BelongBi3b3r

    ResponderExcluir
  10. Ahhh thamy Tava com saudades .....amei a sua nova Iberdrola continua logo
    @PorBiebermania

    ResponderExcluir