Páginas

Translate

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS+SINOPSE


 

 

 
Ashley Benson

 

 

Sou Ashley Victoria Benson,atualmente tenho 17 anos,estou me formando no colégio e vou começar a fazer universidade de moda,namoro o Justin Bieber,costumo dizer que tenho o namorado mais lindo do mundo.Minha família é uma das mais importantes do Canadá.Costumo dizer que minha vida é perfeita.

 

 
Justin Bieber

 

 

 
 
Sou Justin Drew Bieber,tenho 19 anos,atualmente estou em uma viajem com meu pai que dura já há 1 ano,estou viajando com ele por vários lugares do mundo,conhecendo as empresas de publicidade da minha família.Namoro Ashley Benson,minha princesa!

 

Megan Fox

 

 

 
Sou Megan,melhor Megan Denise Fox.Meu nome soa tão melhor assim,quem me conhece sabe realmente do que sou capaz.Sou uma das melhores amigas de Ashley Benson,pra falar a verdade não sei como consigo ser tão falsa e ter ouvido pra ouvir ela falando sobre sua vida fabulosa.Admito tenho inveja,mesmo assim convivo pra poder ter a mordomia.Não suporto a Demi,assim como sei que ela não gosta de mim.Mas quem liga pra ela.Sou capaz de fazer tudo,para ter a vida que eu realmente mereço.

 

Joe Jonas




 

 Sou Joseph Adam Jonas,mas me chamam de Joe,gosto que me chamem assim,tenho 19 anos.Minha família é bem previlegiada aqui no Canadá,afinal na minha família somos médicos,já está no DNA.Faço faculdade de medicina “University of Toronto Faculty of Medicine”.Meu melhor amigo é o Justin Bieber que está viajando.

 

Demi Lovato

 

 

 

 
Sou demetria Devonne Lovato,mas todos me chamam de Demi,tenho 18 anos,minha melhor amiga desde criança é a Ashley Benson.Namoro Logan Benson.

 
Logan Benson



 
Sou Logan Lerman Benson,tenho 19 anos,vou começar a universidade Relações Públicas,álias é o forte da minha família.Minha irmã Ashley,chamo ela de Dream,porque ela sonha demais,meu melhor amigo é o Chay Suede e tenho minha querida namorada Demi.

 

Chay Suede

 



 
Sou Robertchay Suede,mas prefito ser chamado de Chay,tenho 18 anos,sou o melhor amigo de Logan Benson.Estou me formando no colégio,graças a família Benson,sem eles minha chance de ter estudado no melhor colégio do Canadá,não teria sido possível.

"Vidas Perfeitas ou Imperfeitas.Classes Sociais Diferentes.Crimes Escondidos.Interesses,Invejas,Desejos,Sensualidade.Melhores amigas,será??" --Tudo isso em LA DESCARADA


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                   Espero que gostem,realmente estou empolgada para escrever essa IB...Já estou com o 1°capitulo pronto,comentem e eu posto.........Qualquer coisa aqui está meu Twitter: @_ThamyyMello



 

 

3 comentários:

  1. HAHAHA IB Realmente curiosa pra saber como é essa história!

    Poste logo...

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaa, posta logo pfvr amei to loucaa pra ler !!

    ResponderExcluir
  3. ameiii continua me segue no twitter @Lerdadojustin e lêa minha IB Lê http://dreams-of-a-belieberbr.blogspot.com.br/ me avisa pelo tt quando postar o cap1

    ResponderExcluir