Páginas

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

LA DESCARADA---9° e 10° CAPITULOS


 
Jb POV
 

   Eu tampei os olhos da Ashley e fomos subindo para o lugar,antes de desvendar chequei meu bolso e desvendei ela,que ficou olhando o lugar encantada
 

JB:Gostou meu amor?-disse a abraçando por trás


Ashley:Muito Drew.Isso é lindo,tudo está lindo.


JB:Sente-se princesa.-Disse dando espaço a cadeira da mesa para que ela possa se sentar.-Sei que comemos em sua festa,mas mesmo assim pedi esse jantar,que tenho certeza que você não vai resistir.-Ela me olhou com alqueles olhos curiosos.

Ashley:Drew isso está perfeito.-Ela disse olhando em volta do lugar.


 Chamei dois empregados da minha casa para servir o jantar e eles trouxeram e servirão o champague.


Ashley:Drew,isso é comida tailândesa?


JB:Pedi porque sei que é a sua preferida.-Disse pegando em sua mão.


Ashley:É você tinha razão quando disse que eu não iria resistir.-Ela disse já comendo,eu ri.


  Ficamos conversando,até que olho a hora e vejo que já eram 03:30 da manhã e falei


JB:Ashley,você sabe o quanto é importante pra mim não é?-Ela assentiu positivamente.-Eu quero que você se torne importante pra mim para o resto da minha vida.

Ashley:Como assim?
 

JB:Você aceita se casar comigo Ashley Benson?-Tirei o anel do bolso,ela me olhou com os olhos brilhando,assim que viu o anel.

Ashley:Claro que aceito Drew.-Coloquei o anel no dedo dela com o maior sorriso no rosto.


JB:Ótimo,quero casar com você o mais rápido possível.Que tal daqui dois messes,está bem?


Ashley:Você está com pressa hein.Pra viver o resto da minha vida com você eu caso até hoje.-Ela sorriu e me beijou,o beijo passou de apaixonado para HOT.


Fui abrindo o zíper do seu vestido,e fomos andando até a cama,fui deitando ela ainda nos beijando.Até que ela parou o beijo.


Ashley:Drew você sabe que eu nunca fiz isso.Eu tenho 18 anos e nunca transei,isso é vergonhoso.

 
JB:Isso não é vergonhoso,você só não tinha achado a pessoa certa.-Falei tirando uma mecha do seu cabelo que estava em seu rosto-Mas o que eu quero fazer com você não é simplesmente transar e sim fazer amor é diferente.Por isso quero saber se você confia em mim?-Ela assentiu com a cabeça positivamente e apertou minha mão forte.


  Começamos a fazer o amor mais gostoso da minha vida.Cada toque dela me fazia sentir o homem mais especial do mundo.Até que dormimos ao amanhecer.


Ashley POV


  Acordei e olhei em minha volta e me lembrei o que havia ocorrido naquela madrugada,mais que perfeita.


  De repente sinto alguém me olhando e vejo que perfeição realmente existe e estava a minha frente    
(AUTORA ON:Que lindoo,fofo PERFEITOO AUTORA OFF)
 
 Peguei meu iphone e vi a hora,era 9:30 da manha.


JB:Bom dia!-Ele me deu um abraço e um selinho e o olhei e percebi que ainda estávamos nus.


Ash:Bom dia príncipe.Não sei se percebeu mais estamos nus.-Ele deu aquela risada gostosa de ouvir e falou beijando meu pescoço.


JB:Ah é,e se nós repetíssemos tudo de novo,você foi perfeita.-Aquela voz rouca dele faz qualquer uma se arrepiar.


Ash:Chega né Justin Bieber.-Me levantei correndo com o lençol cobrindo meu corpo,antes que eu me rendesse


JB:Ok Senhorita.Benson que em breve será Senhora.Bieber,que tal?-Ele disse me abraçando por trás totalmente nu


Ash:Sem o senhora por favor.E que tal se você fosse vestir sua roupa e irmos para nossas casas,devem estar preocupados conosco.-Ele me soltou e foi pegando suas roupas do chão eu só conseguia sorrir me lembrando do que havia acontecido.


Nos vestimos e fomos ao banheiro dali,lavar nossos rostos e fomos embora,ele me deixou em frente á minha casa e eu entrei.Pelo que percebi todos estavam tomando café,incluindo Demi.Eu fechei a porta e sai escorregando atrás dela e sorrindo,me lembrei que estava na sala de visitas e sai correndo em direção ao meu quarto  e de repente Demi aparece com tudo na porta.Levei um baita susto.


Demi:E ai rolou?
 

Ash:O que deveria ter rolado sim.-Mostrei meu dedo á ela e a boca dela se abriu em um perfeito “O”
 

Demi:Vo...Você ta noiva Ash?


Ash:Claro que sim Demi e eu estou muito feliz.Quero sua ajuda,pretendemos nos casar daqui dois meses.


Demi:Tão rápidos assim.Enfim vocês se amam.nada mais justo que se casem né.-Assenti positivamente.
 

Narrador POV


  Se passaram extamente dois meses,Ashley preparou tudo em relação ao casamento,faltava apenas 1 dia e extamente hoje é a despedida de solteiro de Justin e Ashley [...]
 
CONTINUE...
 
_______________________________________________________________________
E ai como estão?? demorei para postar porque tive alguns problemas com minha mãe e ela não deixou eu entrar no computador..Tipo um saco! ENGRAÇADO eu vejo as visualizações e estão altissimas e cadê os comentárioos???????????????????? Meu limite vai até o capitulo 20 que até lá já tem capitulos prontos,mas se os comentários não aparecer é uma pena pq vou ser obrigada a parar a IB....SEXTA FUI NO CINEMA COM MINHA BEST E ASSISTI 007:Operação SKYFALL ---Pra quem gosta de filme de ação #RECOMENDOO
 
SPECIAL:
 
 
 
É PRA NOS MATAR NÃO ÉE?? Tão PERFEITOOOOO ♥
 
 
SWAG TIME
 
 
 
OHHHHH CÉUS ELE COM CERTEZA FAZ ISSO PARA PROVOCAR..PERFEITO, MARAVILHOSO,GOSTOSO,TALENTOSO.....Nem tenho mais adjetivos para dar a ele!
 
 
Pra quem não me conhece essa sou eu:
 
 
 
Bom por hoje é só,qualquer coisa @_ThamyyMello ....
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário