Páginas

Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

LA DESCARADA--12°Capitulo




Jb POV

Eu e Megan,já estamos no aeroporto.Eu sei que vou sentir falta de tudo que vivi com Ashley e partir deixá-la triste como sei que vai ser,me deixa ainda mais angustiado,o problema é esse maldito desejo que tenho pela Megan e nesse caso o amor não é necessário.

Megan:Está arrependido Justin?-Ela disse erguendo o braço,pra me fazer carinho em meu rosto e pude perceber em seu pulso que ela estava com a pulseira que dei a Ashley.

JB:O que é isso Megan?-Eu disse segurando seu pulso

Megan:Fica melhor em mim não é? Esquece esse  pensamento de se preocupar com essa mimada.sei que ela não é o suficiente pra você,como eu sou.Vamos começar uma história longe daqui.

JB:Vamos fazer o  check in falta 30 minutos para o nosso vôo.-Eu disse subindo as escadas volantes,logo seguido da Megan.

Ashley POV


LEIA OUVINDO: http://www.kboing.com.br/lifehouse/1-1176799/

Isso só pode ser mentira.Eu não posso acreditar.Sai correndo de dentro do carro e fui perguntar para o Jeremy que estava parado na frente da igreja e ele afirmou que o Justin havia ido embora e ele disse que havia ligado para o corretor de viajens deles confirmou 2 passagens de avião para o Havai confirmando o que a prima e tia da Megan diziam.

Eu sai desesperada para dentro do carro,meu pai estava lá fora e pedi para o motorista seguir direto para o aeroporto o mais rápido possivel.

Chegando lá eu sai correndo com aquele vestido,pude perceber que Logan,Demi,Joe e meu pai estavam correndo atrás de mim.

Nesse momento eu não conseguia ouvir mais nada,só lembranças viam na minha cabeça,lembranças de como eu fui burra de acreditar no amor do Justin,em pensar que eu fui uma completa idiota,eles podiam ter um caso pelas minhas costas.Mas porque a Megan? Eu sempre achei que ela fosse minha amiga.

Paralisei quando vi o Justin e ela na fila do embarque.Ela virou e me viu de lá de cima eu chorando com a maquiagem toda borrada e com esse vestido arrastando no chão.Ela beijou ele na minha frente,aquilo doeu mais que tudo.E de repente veio aquela maldita tontura que vinha sentindo nos ultimos meses e eu só senti  meus olhos fechando e o peso do meu corpo caindo.

Acordei e eu já estava no meu quarto,meu pai estava sentado do meu lado.

James:Filha porque não me contou que está grávida?-Eu gelei na hora e tudo veio no meu pensamento me fazendo ver que não foi um pesadelo e sim uma realidade.

Ash:Pai eu não contei pra ele,eu iria contar na lua de mel.-Eu já estava chorando novamente

James:Filha não chore,ele não merece essas lágrimas.Vai tomar um banho,tirar esse vestido e descansar,é melhor assim.

Ele saiu e só ficou eu ali dentro,eu fui tomar um banho vesti isso   
(IGNOREM A BOLSA)

Sinceramente não sei o que vai ser de mim agora.Assim que entrei no meu closet eu peguei a minha caixinha de fotos e levei até meu quarto,peguei um isqueiro no meu criado mudo e vi aquele porta-retrato
(AUTORA ON: MEU PORTA RETRATO APARECENDO AQUI---LOVE ELE MUITO AUTORA OFF)

Eu peguei e joguei com tudo na parede e gritei.Logo Demi entrou

Demi:Amiga não fica assim,isso vai passar.-Ela estava me abraçando

Ash:DEMI PORQUE,ME DIZ UM MOTIVO? EU NÃO ERA O SUFICIENTE PRA ELE? PORQUE A MINHA AMIGA?-Eu estava desabando,acho que agora entendo quanto eu falava para Patch que minha vida era PERFEITA e ela sempre me falava "ASHLEY VIDAS NUNCA SÃO PERFEITAS"

Demi:Eu não sei o porque amiga.Da Megan eu já esperava,mas o Justin nunca pensei que ele faria isso.NUNCA!

Ash:Você sempre me falou que ela não prestava.Custa muito acreditar que uma das minhas melhores amigas foi embora com meu noivo.-Eu chorava ainda mais

Demi:Ashley,a Megan nunca foi sua amiga,muito menos melhor amiga.Ela sempre te olhava com inveja de tudo que tinha e tem.

Ash:Ele me fez juras de amor Demi.Eu me entreguei a ele,minha 1°vez foi com ele.E agora com um filho dele aqui dentro.-Eu disse colocando a mão na minha barriga.Demi já sabia

Demi:Sinceramente eu não sei amiga.Não chora não.-Demi me abraçou de novo,e eu senti aquele perfume dela e sai correndo para o banheiro vomitar.

Ash:Eu estou um lixo tanto sentimentalmente quanto fisicamente.Disse me levantando e fui escovar os dentes

LEIA OUVINDO: http://www.kboing.com.br/the-pretty-reckless/1-1058193/

Ash:Demi me ajuda a queimar isso aqui?-Eu disse indo até minha cama e pegando a caixa de fotos e abri,tirei minhas fotos e da minha familia.Só deixei as minhas com o Justin,e as dele sozinho e as que eu estava com a Megan,Eu estava chorando desesperadamente.

Demi:Amiga fica calma,isso não vai fazer bem para o bebê.Você não precisa fazer isso só joga fora.-Tarde demais peguei uma foto coloquei fogo e joguei dentro da caixa,em questão de segundos estava tudo derretendo e meu coração ia junto com aquilo.

Ash:EU DESISTI DA MINHA UNIVERSIDADE POR ELE,ESSE MONSTRO.-Eu estava tremendo.

Demi:Você está nervosa demais,eu vou buscar um calmante.

Ela foi e eu começei a jogar tudo que estava na minha frente daquele quarto.Eu vi Logan,Joe e Chay entrar e me segurar

Logan:FICA CALMA ASHLEY

Eles me sentaram na cama,e o Joe pediu pra ficar sozinho comigo

Joe:Ash eu nunca pensei que o Justin faria isso com você.

Ash:Você sempre foi amigo dele,me fala ele tinha um caso com ela?

Joe:Ele nunca me falou nada disso,só tinha rolado um beijo no baile da sua formatura e troca de olhares.

Patch entrou e me entregou o calmante e eu tomei,fiquei mais calma [...]

CONTINUE...
______________________________________________________________________________

Segunda feira é dia tradicional da PREGUIÇA não é?? EU ODEIO SEGUNDA PELO AMOR DE DEUS"

Boom por hj é só...CAPITLO BIG née!

COMENTEM.!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário