Páginas

Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LA DESCARADA—5°Capitulo



 
Anteriormente


        ...Tranquei a porta e encostei ele em uma das paredes e [...]      


 

Megan POV

 


        Tirei meu vestido ficando só de peças intimas e ia beijá-lo.Mas ele se esquivou


JB:O que é isso Megan?-Revirei os olhos


Megan:Isso é uma mulher de verdade-Fui até ele e disse-Você me deseja Justin ou melhor Drew.-Beijei seu pescoço e vi ele se arrepiar e ele me beijou,era tudo que eu queria.Tirei o terno dele enquanto nos beijávamos.De repente ele parou o beijo.
 

JB:Não.Eu não posso.E você Megan,finja que não aconteceu nada aqui.-Ele disse pegando seu terno do chão e a chave que estava em cima de um negócio e saiu.


          Não importa,consegui deixá-lo com mais desejo ainda.Ele é complicado,fica pensando na santinha APOSTO.Em breve eu consigo mais.Coloquei o vestido e sai.

 

Jb POV
 

  Eu não podia ter me deixado levar pelo desejo.Não podia!

Cheguei na mesa onde Ashley estava só ela,Chay e Joe.


Ashley:Meu amor,você demorou.Cadê as bebidas?-Ela me disse olhando nos olhando em meus olhos,odeio mentir principalmente á ela.


JB:Não tinha nada lá Ashley.E cadê o resto das pessoas?


Chay:Foram embora.Só ficamos nós cinco.Megan sumiu,alguém viu ela?-Fiquei nervoso quando ele  falou o nome dela.


Ashley:Relaxa Chay,Megan deve estar aproveitando por ai.-Engoli em seco.


JB:Eu acho que também vou embora,estou com dor de cabeça.


Ashley:Então vou também.


JB:Se você quiser ficar pode ficar.Afinal é a festa da sua formatura.


Ashley:Não eu vou.Você me deixa em casa ok?


JB:Tudo bem-Nos despedimos do pessoal e fomos


   Queria escapar de ver Megan pelo menos hoje.E o que eu menos queria era ficar a sós com Ashley.
 

Ashley POV


     Justin estava estranho,bem esquisito.Ele me levou para casa me deu um beijo na testa e disse tchau.Sai do carro dele sem entender nada...


Narrador POV


   Se passaram 1 mês,era o dia da festa de anversário de Ashley.Justin continuava pertubado por ter traído Ashley,mas mesmo assim não contou á ela.Para tentar esquecer esse assunto ele planejou uma noite diferente para os dois,onde só iriam depois da festa...


Megan POV


Um mês se passou e hoje era a festa de aniversário da mimadinha.Justin não freqüentou os mesmos lugares onde eu estava durante esse mês,ele estava fugindo tanto de mim quanto da Ashley,eu percebi e ela me falou,mas hoje eu vou ver ele novamente no salão de festas dos Benson’s esse é um dos eventos aqui no Canadá,que está sendo mais comentado nesses últimos meses.Em pensar que quando completei meus 18 anos,não tive nem um bolo.Tudo por causa dessa pobreza que me persegue desde do que fiz com meus pais.
 

  Estou me arrumando para um dos acontecimentos do ano *TOM DE IRONIA “A Filha mais nova do empresário James Benson,celebra seus 18 anos,com as famílias mais importantes da sociedade do Canadá”.Cansei desse papo de Ashley Benson.Vesti isso:

 

Minha prima iria comigo Michelly

 

Essa é outra que também me dá náuseas.Assim que sai para fora de casa,vi Chay

 

Megan:Huum está bonito hoje Chay.-Se não fosse pobre eu pegava.
 

Chay:Megan digo o mesmo de você,Oi Michelly-Disse cumprimentando minha prima,revirei os olhos,dois pobres aff.
 

Michelly:Oi Chay.Bom melhor nos irmos né,já estamos um pouco atrasados.-Vou ter que concordar com ela.Estou anciosa pra ver o Justin,depois do que aconteceu.


Megan:Vamos logo sair desse bairro medonho.


   Pegamos um táxi e fomos em direção ao salão.


Jb POV


    Passei essa ultima semana,resolvendo coisas sobre o que planejei para o aniversário da Ash.Confesso que passou um mês e aquele beijo que ocorreu entre mim e a Megan,me despertou um desejo enorme sobre ela.Enfim estou me arrumei

 

Peguei o buquê de rosas vermelhas do jeito que ela gosta e desci e econtrei o Joe

 

Meu pai e minha mãe já haviam ido.


JB:E ai cara-Fizemos toque de mão


Joe:E ai,imagino que Ashley vai ficar feliz com a surpresa que você planejou.


JB:Eu espero Joe,eu espero.Preciso tirar esse desejo de mim.-Sim eu contei para ele,sobre o que aconteceu.


Joe:é Jb,percebi que a Megan é atirada,mas ir para cima do namorado da melhor amiga,essa eu não esperava.


JB:Melhor irmos logo,morreu o assunto.


   Entramos no meu carro  e fomos [...]

 

CONINUE...
 
-------------------------------------------------------------------------------------------
 
   Pooxa estoou bolada quase sem comentários...Me decepcionei agora viu!
 
Bom a história á partir do capitulo 11° ,a história muda de rumo,então não perca!
 
COMENTEE PESSOAL....
 
Bjitoooos e até mais..Qualquer coisa @_ThamyyMello

Um comentário:

  1. amigaaaaa que perfeito, esperando ansiosamente pelos proximos capitulos !!

    ResponderExcluir