Páginas

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LA DESCARADA------Capitulo 1


 

"Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está em minha mente solitária

Eu penso em você, baby,

E eu sonho com você o tempo todo

Eu estou aqui sem você, baby

Mas você ainda está comigo em meus sonhoss

E hoje à noite, somos só você e eu" -------Here Without You (3 Doors Down
 
 

 

 

 

 
Ashley POV

 
Mais uma semana começa,mais não é só mais uma semana e sim daqui 5 dias meu namorado está de volta,depois de um ano,não acredito que ele está de volta.

Me levantei 6:30 da manhã e tomei banho e coloquei essa roupa::
 

 

Desci e dei de cara com meu irmão Logan,estranho ele acordado á essa hora.

 
ASH:Não acredito você acordado,a essa hora-ele tomou um susto

 
LOGAN:Dream,um dia você me mata de susto-ele disse sorrindo-Acordei cedo para ir ao escreitÔrio com o pai.E esse sorriso espelhado em seu rosto em Senhorita.Benson?

 
ASH:Dei um tapa em seu braço-Você sabe que eu não gosto quando você me chama de Dream,não sou tão sonhadora assim-Disse sorrindo

 

LOGAN:É realmente você é uma Dream,nem me respondeu a pergunta que fiz e continua sorrindo,mas não precisa responder,Demi me falou que esse é o efeito BIEBER-Ele disse rindo da minha cara.

 

ASH:Esse efeito nunca passou-Disse sorrindo e indo a sala de jantar

Vi Patch

 

 dei um beijo em sua buchecha,dizendo bom dia,e ela me perguntou a mesma coisa que Logan,sobre meu sorriso,nem respondi,apenas sorri.
 
Patch é como uma segunda mãe pra mim,minha mãe morru em um acidente quando eu tinha apenas 5 anos e Logan 6 anos.

Peguei uma maçã,passei na sala de estar novamente
    
Peguei minha bolsa,Logan já não estava lá,deve ter ido ao ecritório da nossa familia.Meu pai provavelmente deve ter ido.

Ia saindo da minha casa
               
Quando senti meu iphone vibrar
 
Ôoo e  era um SMS do meu principe.Começei a ler:

“OLÁ,MINHA PRINCESA!

JÁ NÃO SEI QUE HORAS É AI,ME PERDI NESSE MALDITO FUSO-HORÁRIO.PELO O QUE ESTOU VENDO,FALTAM APENAS 5 DIA PARA NOS REENCONTRARMOS.

NÃO VEJO A HORA DE REVELÁ.TE AMO!”

 
Awn...Como sempre meu principe foi romântico.Sai de casa sorrindo e nem respondi o SMS de tão feliz que estava.

 

JB POV

 
Minha ultima parada,antes de voltar ao Canadá—HOLANDA

    Aqui está chegando no fim da tarde,nem  sei que horas é no Canadá,faz um ano que me perdi em fuso-horários é sempre de País a País.Mas agora volto decidido a pedir Ash em casamento.Acabei de mandar um SMS á ela,não me respondeu deve ser de manha ou de madrugada.Espero que ela esteja bem.Parei meus pensamentos com meu pai me chamando

        
Para ir á uma reunião de negócios com ele.E lá vai eu JUSTIN BIEBER a mais um negócio.

 

Megan POV

 
Acordar com minha tia

     
Me sacudindo,isto é uma DROGA.Me acordei resmungando,minha prima não estava lá na cama ao lado,deve ter ido trabalhar naquela loja ridicula.

Odeio essa vida de pobre do inferno,em pensar que só estudo nesse colégio,porque minha tia seduziu o diretor.Realmente ser pobre é humilhante.Tomei banho gelado como sempre e vesti isso:

Nem tomei cafá da manha,passei direto com minha bolsa,saindo daquela casa     

Tenho certeza que vou me livrar dessa vida mediocre.Um Sonho:Ter uma casa ou melhor uma mansão igual a da Ashley.

Cheguei no colégio,dando de cara com Demi,a essa garota me dá naúseas.Logo atrás pude fver os dois brutamontes ou melhor os dois seguranças de Ashley benson,da pra acreditar que ela tem seguranças atrás dela [...]

 
CONTINUE....

---------------------------------------------------------------------------------------------
                   Esse foi o 1°capitulo de LA DESCARADA,espero que tenham gostado! Esse só foi um aperitivo do que estar por vim...

Comentem já estou com o 2°capitulo pronto! Qualquer coisa @_ThamyyMello

-Participe desse Blog.Bjooos pessoas cheias de SWAG.
                         

 

 

2 comentários: