Páginas

Translate

sábado, 20 de outubro de 2012

LA DESCARADA—4°Capitulo


 

Demi POV

 
   Eu e Logan percebemos que ás vezes durante o jantar Megan trocava olhares com o Justin.Ela não é nem louca em se envolver com ele.Se isso acontece nem sei como Ashley ficaria.Eu espero que tenha sido somente uma impressão.

 Megan POV

 
    Acho que notar ele me notou,com meu lance de olhar para ele,tenho certeza que deu certo.Fui para casa,depois daquele jantar ao meu nível.

      Amanhã é a formatura e o baile,que tenho certeza que ela vai e lá vou fazer um passo um pouco mais avançado.

 
Ashley POV

 
   Acordei com Patch me chamando com o café da manha em meu quarto  E abrindo as cortinas.

 Patch:Bom dia Ashley

 Ash:Bom dia Patch,que horas são?-Disse me levantando,indo ao banheiro tomar banho.

 Patch:São 11:00 da manhã.Você daqui a pouco tem que ir ao salão,para a sua formatura.

 Ash:-Disse dentro do banheiro.-Pois é ASHLEY BENSON se formando.

 
     Sai do banheiro Patch,já não estava,coloquei para tocar  Daughters do Jonh Mayer http://www.kboing.com.br/john-mayer/1-50153/ ,enquanto tomava café(Autora ON:Loved essa musica:Autora OFF) .

     Coloquei essa roupa
 
   peguei meu iphone e sai do quarto.Indo para o salão.Lá encontrei Demi

 e Megan

que já estavam brigando.

       Saímos de lá direto pra minha casa,Demi foi para sua,só Megan foi comigo.Demi anda tão distante de mim,estranho.Cheguei em casa e fui direto tomar mais um banho e me troquei      Realmente acho que eu estou bonita.

        Megan estava assim

    Esse vestido que dei á ela,foi de acordo com o gosto dela,confesso que é bem diferente do meu;

 
   Me lembrei do presente que o Justin havia me entregado ontem,abri enquanto Megan estava no banheiro e era uma Puseira de Brilhantes linda 

Tinha um cartão escrito:

 
           “Para uma princesa.

              Use na sua formatura,quero que você  brilhe como esses brilhantes da pulseira.Com amor,seu DREW ♥"

            Megan saiu do banheiro,mostrei á ela que me pediu pra colocar pra ver como ficava nela.Ela ficou encantada.realmente eu tenho o melhor namorado do mundo.

 JB POV


   Estava me arrumando para a formatura de Ashley e Demi.Qundo recebi um SMS,li:

   “Obrigada Drew.Vou estar usando ela sim.De agora em diante é minha pulseira da sorte.Te Amo

         Sorri ao ler,peguei meu terno e desci com a gravata na mão.Minha mãe colocou pra mim a gravata e depois eu coloquei o terno e fomos para o salão de festas do colégio,fazia um tempo que não ia ali.Eu estava ssim 

   Peguei meu iphone

  e liguei para Ashley,para vermos onde nos encontramos,mas quem atendeu não foi ela:

 JB:Alô,aqui é o Justin Bieber.Posso falar com Ashley Benson?

 Megan:Oi Justin aqui é a Megan,lembra?A Ashley não está perto de mim.Você quer deixar algum recado?

 JB:Só queria saber onde vamos nos encontrar lá no salão de festas?

Megan:Ah pode ser na entrada.Eu aviso a Ashley.

 JB:Tudo bem.Obrigado Megan.Até lá

Megan:Até...Beijos Justin.-Ela disse com uma voz,que me fez arrepiar.

 Megan POV

  Atendi o iphone da santinha e era o futuro ex-namorado dela.Aquela voz rouca dele.Hahaha isso vai ser tudo meu.Lá no baile vou fazer ele ficar louco.Ashley voltou  de lá do andar de baixo,tinha ido assinar papeladas do aniversário dela que é daqui um mês e que vai ter uma festa.

 
Ashley POV

 
     Eu tinha ido assinar papeladas de coisas que iria ter no meu aniversário de 18 anos que é daqui um mês.Chegando lá Megan disse que o Justin havia ligado e marcou para nos encontrarmos na entrada.

 
Ash:Vamos Megan.Meu pai,Patch,Loga e Demi estão nos esperando.

 Megan:Sim vamos.Amiga você está linda! (AUTORA ON:Mais é falsa essa Megan viu AUTORA OFF)

 Ash:-Dei um abraço nela.-Obrigada,você também está radiante.

 Megan:Não como você...


   Descemos,Demi estava assim

    ela estava linda.Minhas amigas são lindas.Chegando no salão e encontrei Justin e seus pais.

 

JB:Você está linda-Ele disse pegando minha mão olhando meu pulso que estava a pulseira e beijou minha mão.

 Ash:Obrigada Drew

    Cumprimentamos as pessoas e chegou a hora do discurso que eu iria fazer:

AOS PAIS: "O amor tem nuances que apenas o amor pode explicar.

Permitiram-nos nossos pais a vida por amor.

Emprestaram-nos sua boca para que pudéssemos falar, seus pés para que pudéssemos andar, seu amor para que pudéssemos existir e como se a existência fosse pouco, deram parte de suas próprias vidas para que nossa existência tivesse algum sentido.

Hoje, apesar de pensarmos saber bastante, não aprendemos ainda algo que seja suficiente e possa substituir o simples muito obrigado. "

AOS PAIS AUSENTES: "Nossa homenagem àqueles que partiram, pais, mães, irmãos, parentes, deixando-nos a lembrança das suas presenças, o som de suas vozes soprando suaves na memória, num murmúrio de lamento e saudade."

AOS AMIGOS E COLEGAS: "No início, unidos apenas por um objetivo comum. Recuados, desconfiados, mas que aos poucos a convivência foi nos aproximando, encantando.
Sempre colegas, soubemos conviver e respeitar-nos.

Lutamos, sobrevivemos, crescemos...Acima de tudo como seres humanos. E, por tudo, a saudade há de ficar."

ÀQUELES QUE AMAMOS: "As homenagens deste dia se estendem também a vocês, sempre presentes com um sorriso amigo e apoio nas horas difíceis.

As alegrias de hoje também são de vocês., pois o vosso amor, carinho e estímulo, foram as armas desta vitória;"

AOS MESTRES: "Ser mestre não é apenas lecionar, ensinar não é apenas transmitir o conteúdo programático.

Ser mestre é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo.

É transmitir a este os segredos da caminhada.

Ser mestre é ser exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal e de amor.

O agradecimento sincero aos mestres e amigos; aos somente mestres, e àqueles que, com seus problemas e dores humanas, não foram amigos e nem mestres, mas que também passaram por nós.

“Nosso respeito, nosso afeto.”


Assim que terminei o discurso vi várias pessoas chorando e outras com os olhos cheios de lágrimas.Em seguida,pegamos nossos diplomas e fomos curtir a festa.Eu estava dançando com o Justin ao som de My Love Is Like a Star  http://www.kboing.com.br/demi-lovato/1-1092967/   e ele ficava me falando coisas românticas no meu ouvido.


JB:Vou buscar alguma coisa para tomarmos.

Ash:Tudo bem,vou me sentar ali com o pessoal.

JB:Já volto!-Dei um selinho nele e fui me sentar em pouco tempo ele desapareceu no meio da multidão.

Megan POV

 
  Até que enfim ele desgrudou da santinha.Agora chegou sua vez MEGAN FOX.Caminhei até onde ele estava,o puxei pela gravata.


JB:Onde você está me levando?
 

Megan:Menos falação e mais ação Bieber.

 

    Levei ele para uma sala escura que tinha lá no salão.Tranquei a porta e encostei ele em uma das paredes e [...]

 

CONTINUE...


----------------------------------------------------------------------------------

              O que será que vai acontecer dê seus palpites!

Eu ia postar de tarde,mais eu sai fui pro cinema assisti Resident Evil 5: Retribuição --Super recomendo é ótimo!

    Boom espero comentários..................Big beijoooos pessoas cheias de SWAG

Atée Maais!!!!!! Qualquer coisa @_ThamyyMello







 

   

Um comentário: