Páginas

Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LA DESCARADA—3°CAPITULO+AVISO


Love You Forever ♪
 

 



Anteriormente

   ...meu coração começou a bater mais rápido [...]

 

JB POV

  

      Pois é aqui estou eu embarcando de volta ao meu país.Eu estou assim 
 
  Ashley me falou que estaria no aeroporto me esperando.Horas e horas de vôo até pisei no meu solo junto com ao meu pai.Cheguei na sala de desembarque e vi aquele rosto que eu nunca me esqueci.


 

     Deixei minhas malas no chão e corri para abraçá-la,um abraço apertado seguido de um beijo.
 
Como estava com saudades desse beijo,desses olhos,de tudo que pertencia á ela.Quando partimos nosso beijo,ela abraçou meu pai e me apresentou sua nova amiga,confesso que essa Megan é linda.Me despedi das duas e fui para minha casa,estou morrendo de saudades da minha mãe 
 
    Dona.Pattie---Ri dos meus pensamentos.Cheguei em casa 
 
     Conversei um pouco com minha mãe e subi ao meu quarto,estava do mesmo jeito que deixei quando começei a viajar
 
   e dormi para descansar estava exausto.Acordei e fui me arrumar para o jantar que pelo que soube vai contar com presenças de pessoas que não vejo á um tempo.

 

Megan POV

 

  Fui para casa de Ashley junto á ela,para nos prepararmos para o jantar na casa do Justin.Me vesti com esse vestido que Ashley me deu de presente dá pro gasto   

   Hoje já vou jogar um pouco do meu charme á ele.

 

Ashley POV

 

    Ah como eu estava com saudades do Justin.Me arrumei para o jantar
 
     e todos estavam a minha espera.Papai  
 
  Logan  
 
  Demi 
 
 e Megan.No caminho só Logan e Demi falavam.Papai estava concentrado com uns papéis,nem em uma ocasião como essa,ele larga isso e Megan estava pensativa.

     Chegamos a mansão dos Bieber’s,eu estava louca para vê-lo.Fomos recebidos na sala de visitas 
 
    e lá estava Pattie e Jeremy e algumas pessoas,cuumprimentamos eles,acho que chegamos cedo.Mais tarde um pouco chegaram o Chay
 
   Joe
 
   e mais alguns amigos do Justin e outras famílias da sociedade do Canadá.Mas quem mais importava,desceu aquelas escadas.Perfeito como sempre.

 

JB POV

 

   Me vesti  
 
  Suspirei e peguei minha mala e fui direto no presente que trouxe para Ashley e desci.Estavam todos a minha espera,cumprimentei todos e deixei ela por ultimo,mas me atrapalhei quando vi aquela Megan,ela estava tão...MARAVILHOSA!Foco Justin,puxei Ashley para o jardim lá da minha casa  

 
JB:Estava morrendo de saudades de você Ash-Disse a olhando.Ela sorriu sem graça

 
Ashley:Eu também estava Drew-Como ela me mata me chamando assim.Só ela me chama assim.

 
JB:Você sabe que eu amo quando você me chama assim-Disse dando um selinho nela

 
Ashley:É eu sei.

 
JB:Ashley vamos completar 3 anos que estamos juntos,ficamos um ano separados e parece que estávamos juntos,só não pela saudade de olhar nesses olhos seus que me fazem respirar forte só de olhar.-Disse olhando para as estrelas e vi que ela também olhava.

 
Ashley:Drew eu estava com saudades de você falando isso perto de mim.Você sabe que o Logan me chama de Dream não é?-Assenti com a minha cabeça positivamente.-Então,realmente deve ser um DREAM estar aqui com você,olhando nesses olhos cor de mel que me encantam cada vez mais.-Nem respondi só a beijei.Fomos interrompidos pelo Joe meu amigo.

 
Joe:Desculpe não queria atrapalhar o momento casal (RISOS)-Ash ficou envergonhada e segurou minha mão forte.-Estão chamando vocês dois para jantar,já que sumiram.

 
JB:Já vamos Joe.-Ele saiu-Ashley antes de mim esquecer eu trouxe um presente para você,mas não abra aqui.-Entreguei á ela que me agradeceu em seguida com um beijo.E fomos para sala de jantar 

 

         Todos foram embora e eu fiquei lá na sala de estar 
 
     com o Joe que iria dormir aqui em casa.Aquela Megan de um jeito me atraiu,mais não ao amor e sim pelo desejo [...]

 

CONTINUE
 
---------------------------------------------------------------------------------------
 
AVISO
 
Ai está o 3°CAPITULO....Espero que gostem,bom hoje postei dois capitulos o que significa que talvez amanha ou Domingo não irei postar......................Vi que quase ninguém comentou o 2°capitulo,mas vi que visualizaram bastante o blog pelo menos isso me deixa feliz.
 
Se não tiver COMENTÁRIOS suficientes para os próximos capitulos,talvez eu não postei mais..Eu sei é injusto com quem comenta e tal,mais não posso fazer nada!
 
-Ninguém quer participa do blog
-Quase ninguém comenta e as visualizações estão lá em cima!
 
Quero resposta de vocês sobre com quejm o JB deve ficar:
 
..ASHLEY ( )
..MEGAN ( ) -----------------------------RESPONDAAAM
 
                  COMENTEEM ..POR FAVOR. !
 
 
Bjooooooooooos e Até logoo pessoas cheias de SWAG................
Qualquer coisa @_ThamyyMello
 

 

2 comentários:

  1. ai que perfeitoooo estou a espera do proximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir