Páginas

Translate

terça-feira, 23 de outubro de 2012

LA DESCARADA—6° 7° and 8°CAPITULOS -------BIG

 
Ashley POV

   Hoje é um dos dias que mais esperei no ano.Estarei completando 18 anos,extamente á 00:00.Já recebi vários presentes,meus avós maternos vinheram de Londres e os paternos vinheram dos EUA,tudo para meu aniversário.estou muito feliz,planejei essa festa junto com Demi durante três meses.

Justin disse que tinha uma surpresa pra mim,e pediu que eu não bebesse essa noite,assim como ele disse que não beberia.Ele nesse ultimo mês esteve tão distante,mas mesmo assim garantiu uma surpresa,estou muito curiosa.Demi estrou no meu quarto junto com Logan.


Demi:Aniversariante do dia.-disse me dando um beijo na buchecha e se sentando na minha cama.-Em pensar que planejamos essa festa á exatas 3 meses atrás
 

Ash:Pois é muito obrigada melhor amiga por ter me ajudado em tudo.-Disse dando um abraço nela.

Logan:Desculpa atrapalhar o momento AMIZADE eterna (RISOS).Eu trouxe seu presente.Abra!
 

     Eu comecei a abrir e era um tipo de documento,dizendo tudo que eu sempre quis:
 

PARABÉNS SENHORITA ASHLEY VICTORIA BENSON,SUA INSCRIÇÃO E SEUS CROQUIS CHEGARAM ATÉ NÓS.BEM VINDA A NOSSA ACADEMIA UNIVERSITÁRIA DE MODA FRANCESA.


Logan:Gostou do meu presente Dream?


Ash:Se eu gostei? Me dá dá um abraço maninho.-Nem me importei se ele me chamou de Dream.-Não acredito que você trouxe esse documento tão importante pra mim,obrigada!


Demi:Na verdade eu peguei seus croquis e o Logan mandou a inscrição para a França (RISOS) Eu também trouxe um presente
 

Logan:Eu vou descendo,papai está nervoso com a festa quer que saia a melhor possível.Parabéns Maninha.-Ele me deu mais um abraço e deu um selinho na demi e saiu.Peguei o presente da Demi e me sentei na minha cama e abri era uma das coisas mais lindas que já ganhei era uma colagem em formato de álbum de fotos minhas e dela juntas desde criança até agora.Eu sempre falei pra ela que queria fazer isso um dia.
 

Demi:Gostou amiga?
 

Ash:Eu amei Demi,obrigada.Você sabe que sempre quis fazer isso com nossas fotos.Mas tem fotos aqui que só eu tenho.-Disse lhe dando um abraço


Demi:É pois é,vai lá no seu closet e pega sua caixinha de fotos.-Ela disse e entrei no meu closet    Vasculhei e achei levei para o quarto.

 

Ash:Você pegou não foi? –Ela assentiu que sim.-Legal fui assalta na meu próprio quarto e não sabia (RISOS) –Só ficou fotos minhas em viajens,com minha família,festas passadas,algumas com a Megan e com o Justin.Agora com essa colagem que você me fez,realmente é incrível.Obrigada Demi,você é a melhor amiga que já tive.


Demi:Fiz isso não só porque você é minha amiga e sim porque considero você a irmã que não tenho.-Dei mais um abraço á ela,nós duas já estávamos quase chorando.-Não vamos chorar Ash,vamos descer?


Ash:Dei meio sorriso-Só vou retocar minha maquiagem,já vou descer,pode ir indo.


Demi:Eu vou,mas não chora viu.-Assenti com a cabeça


     Ela desceu e eu fiquei aqui no meu quarto retocando a maquiagem,Demi estava tão Linda.
 
(AUTORA ON:Ela é uma completa DIVAAA #LOVE AUTORA OFF)
 


Pronto estou pronta.


Demi POV  

   Fiquei feliz pela Ashley ter gostado do meu presente,ela merece isso e muito mais,ela sabe que é como uma irmã pra mim.Bom eu desci as escadas e vi Logan
 
 

 

 E o Tio James

 

Logan:Vamos indo para a festa Demi,papai vai esperar Ashley.


Demi:Vamos sim.Até mais Tio James.


   E fomos para o salão,a aniversariante da noite com certeza vai brilhar hoje.

 

Megan POV

  Eu não comprei nada para a Ashley,vou dar qualquer desculpa e ela cai como sempre.Chegamos na festa,eu iria para a mansão dela,mas o segurança impediu.Vi Logan e a insuportável do lado dele.


Megan:Logan,esse segurança não deixa eu passar ir ver a Ashley.


Logan:Desculpa Megan,mas meu pai deu ordens bem claras para que ninguém passasse para o lado da casa.Ordens do senhor James-ele deu um sorriso falso (AUTORA ON:Tooma chata AUTORA OFF)  


Megan:Ok,entendi.


Demi:Álias Ashley já deve estar vindo.-Disse essa chata com um sorriso irônico no rosto.


  Enquanto ela não vem vou aproveitar,álias percebi que Justin ainda não chegou.Vamos aguardar.


Jb POV
 

 Dei uma pequena passada onde iria ser a surpresa que planejei.Em seguida fomos em direção á festa.Todo o Canadá comentava sobre ela.Chegamos lá assim que entrei vi Megan,ela me viu e piscou,ela não se toca? Em seguida o som se calou e pude ver minha princesa.


Ashley POV


Desci as escadas de casa,e lá estava meu pai.


James:Está linda filha.Vamos?-Assenti positivamente com a cabeça


Ash:Obrigada pai.
 

Eu estava assim
 
(AUTORA ON:Love tudo roupa,sapato,cabelo,maquiagem--Ash Divaa AUTORA OFF)
 

Chegamos á festa,estava tudo tão lindo

 

Vi todos meus amigos,meus familiares,o Justin e o Canadá inteiro.Eu acho!

Sai cumprimentando todos.Eles estavam curtindo.Quando eu ia falar com o Justin,Megan me parou. (AUTORA ON: Sempre atrapalhando AUTORA OFF)


Megan:Parabéns amiga.-Ela me deu um abraço.


Ash:Obrigada Meg.


Megan:Você me desculpa,mas eu não trouxe um presente.Afinal você sabe minha situação.Desculpa!-Realmente a situação da Megan,não era uma das melhores.


Ash:Megan relaxa,não precisa de presente nenhum,só quero que você curta essa noite.E obrigada por vim.Agora com licença eu vou falar ali com o Justin.-Dei mais uma abraço nela.E fui em direção a ele.


JB:Parabéns Ashley.-Ele me deu um selinho e me entregou aquele buquê de rosas vermelhas,ele sabe que são minhas preferidas.


Ash:Awwn Drew,obrigada!


   Fiquei rodando a festa inteira com ele,durante duas horas.Até que as luzes apagaram e só ficaram uma luz em mim e outra no palco e meu pai apareceu,estranho ele não gosta de falar em público.Ele começou a falar.


James:Filha você sabe que eu não gosto muito de falar em público,mas seu irmão e a Demi me obrigaram (RISOS).Quando você nasceu tão pequenina,sua primeira palavra a falar,a 1°vez que você andou,todos esses momentos eu chorei e poder você hoje desse jeito,doce,meiga,carismática,atenciosa,eu choro ainda mais,porque sei que onde sua mãe estiver,ela está com muito orgulho da garotinha que cresceu e hoje é essa mulher que você vai se tornar daqui á 30 minutos (RISOS).Ashley minha filha parabéns,você merece isso e muito mais.


Á essa altura eu já estava em lágrimas,todo mundo começou a bater palmas e meu pai  veio atá a mim e me abraçou e disse:


James:Feliz aniversário.Encaminhei uma surpresa á você.-Ele cochichou no meu ouvido e pude ouvir aquela voz que reconheço de qualquer lugar:Era o John Mayer
 
 
    Cantando Free Fallin  http://www.kboing.com.br/john-mayer/1-84888/   meu pai não sabe que eu gosto do John,só pode ser coisa da  Demi.Naquele momento não sabia se ria ou chorava de alegria e sussurrei para meu pai.


Ash:Obrigada.Esse é meu melhor aniversário.-Eu disse prestando atenção no John cantando.


James:Era o que eu queria ouvir minha filha.-A musica terminou,eu corri para abraçá-lo e ele me desejou “Feliz aniversário” e falou que cantaria mais uma musica que eu escolhesse.


  Era exatamente 00:00 eu estava completando 18 anos.As luzes se apagaram e todos começaram a cantar “Happy Birthday To You” e pude ver o bolo vindo em minha direção
 
    Assoprei as velas e dei o primeiro pedaço ao meu pai.Confesso que fiquei em duvida entre meu pai e Justin,enfim agora já foi.


   Depois de uma hora eu escolhi a musica para o John cantar e escolhi essa Your body is a wonderland http://www.kboing.com.br/john-mayer/1-1007233/ .Enquanto ele cantava,Justin estava atrás de mim,abraçando minha cintura e me perguntou.


JB:Você me trocaria pelo John Mayer?-Ele disse no meu ouvido e eu ri loucamente da cara dele e me virei,ele estava fazendo uma cara de quem não entendeu o porque da risada.


Ash:Seu bobo eu nunca te trocaria-Selinho-John é meu ídolo,você é o amor da minha vida-Beijo apaixonado-E você me trocaria por exemplo-Olhei para os lados e vi Megan nos olhando-Pela Megan?


    Justin reagiu estranho,ficou nervoso e me respondeu.


JB:Porque pela Megan?
 

Ash:Por nada.Vi ela nos olhando e falei o nome dela-Ele virou a cabela,imagino que para ver se Megan estava nos olhando ainda e ela estava,levantou a taça de champague e sorriu para nós dois.Justin virou a cabeça me olhando e falou.


JB:Acho que está na hora da surpresa.-Ele me puxou e eu parei os passos e falei


Ash:Pêra ai Drew.Eu vou avisar Demi que vou sair e nós vamos.-Ele assentiu e fomos falar com Demi.-Amiga nós vamos sair,Justin vai me mostrar sua surpresa.Obrigada por tudo,inclusive sobre falar para meu pai sobre o John.-Dei um abraço nela e ela falou:


Demi:Ele só queria que essa fosse a sua melhor festa.
 
Ash:E ele conseguiu.


Logan:Juízo vocês dois viu.-Justin piscou e saímos sem ninguém perceber.


Jb POV

Aquela pergunta da Ashley me deixou muito nervoso,tinha que falar da Megan.
Entramos no meu carro.
Hoje o Joe iria de táxi ou dormiria na casa dela.Eu estava prestando atenção na estrada quando Ashley ligou o som e estava tocando a musica Call Me Maybe     e ficamos cantando a musica durante o trajeto da surpresa [...]
 

CONTINUE...

________________________________________________________________

  
SURPREESA...........Hj coloquei logo uma emenda do capitulo 6,7 e 8.....GOSTARAM????
Escrevi o capitulo ouvindo muito John Mayer..
Boom provavelmente não irei postar amanha porque tenho alguns problemas pra resolver,então nos vemos QUINTA FEIRA que pra recompensar minha ausencia irei postar mais uma emenda dos capitulos 9 e 10............Obrigada poor lerem e COMENTEEM!



QUE SMILEE PERFECT!!! Lovee ele pessoal..
 
Qualquer coisa:: @_ThamyyMello
 
 
 

Um comentário: