Páginas

Translate

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

LA DESCARADA---2°Capitulo


And in the evening I'm thinking of you ♪
 

 
Anteriormente

“... ou melhor os dois seguranças de Ashley benson,da pra acreditar que ela tem seguranças atrás dela [....]”

 
Megan POV

 
Agora vamos começar a falsidade.

 
MEGAN:Bom dia meninas!

 
DEMI:Olá Megan,já começando o dia com essa cara siníca-Essa garota tá ficando louca?

 
ASHLEY:O que é isso Demi?Isso não são modos de falar com Megan.E a próposito Bom dia Megan,não ligue para o que Demi disse-A essa cara de inoscente dela me irrita.

 
MEGAN:Oh Ashley,não me preocupo mesmo com essa indiferença da Demi.Não sei porque ela me trata dessa forma!-Vontade de ir pra cima dessa Demi,não me falta.Se controla MEGAN!

 
DEMI:É simples Megan,não vou com sua cara.Só convivo com você por causa da Ashley.

 
ASHLEY:Chega né meninas,ainda estamos na manhã e vocês já estão desse jeito-A inoscente tentando parecer que está certa.

 
DEMI:Ok tudo bem chega disso.Mas e você Ashley que sorriso é esse em seu rosto,ah nem precisa me falar é o efeito BIEBER né-Pois é morro de curiosidade de conhecer esse Bieber,todos falam dele e eu só o conheço por fotos.

 
ASHLEY:Todos hoje de manhã em casa me perguntaram isso-A anjinha disse isso com o maior sorriso no rosto.

 
MEGAN:Por falar em Bieber,eu quero conhecer Ashley,só o conheço pelas fotos que você me mostrou-Só vi ele por foto e posso dizer que só por lá dá pra ver que ele é gostoso.

 
ASHLEY:Oh amiga não se preocupe daqui 5 dias,ele estará aqui.Nem acredito que depois de um ano ele estará aqui.-O Bieber deve ser tudo de bom está decidido quero ele para mim;

 
DEMI:Cuidado Megan,com seus pensamentos obscuros sobre o Bieber.Ashley já vou indo a sala.Até a hora do 2°tempo (INTERVALO)-Ás vezes acho que essa Demi lê meus pensamentos.

 
MEGAN:Não estou com nenhum pensamento obscuro-Disse gritando enquanto ela caminhava em direção á sua sala.

 
ASHLEY:Relaxa amiga,sei que você não estava pensando coisas obscuras,Demi só disse isso para lhe provocar.-Caralho,essa ai é tão inoscente,que dá dor de cabeça.

 
Fomos a caminho da nossa sala,nem acredito que estou indo embora disso em 4 dias...E 5 dias para conhecer o tal BIEBER.

 
DEMI POV

 
Não sei porque,mas algo me diz que essa Megan não presta.Conhecemos ela apenas á 10 meses e Ashley trata ela como se a conhecesse desde criança,assim como eu,Joe e o Justin.

Sai do colégio falei com as meninas e fui ao escritório a familia Benson,para ir almoçar com Logan.

Eu estava assim:
      
Cheguei lá e subi no elevador até o 8°Andar.

 
SECRETÁRIA:Boa tarde Senhorita.Lovato

 
DEMI:Boa tarde,eu quero falar com o senhor Logan Benson.

 
SECRETÁRIA:Ele está a sua espera Senhorita.

 
DEMI:Obrigada!

 
Caminhei em direção á sala,bati na porta duas vezes e entrei.

 
LOGAN:Amor,você demorou-Ele disse com aquele sorriso fofo.Fui até ele e dei um selinho.

 
DEMI:Trânsito Logan,Canadá ultimamente anda com muito trânsito.

 
LOGAN:É verdade.Vamos almoçar?-Ele disse se levantando.

 
DEMI:Vamos.Logan tantos papéis aqui.-Sua mesa estava lotada de papéis.

 
LOGAN:Ih Demi isso é pouco.Agora vamos almoçar,e você me conta como foi sua manhã,tudo bem?

 
DEMI:Tudo bem meu amor.

 
Gosto muito de encontrar o Logan,pra almoçar.Conversamos como se fossemos casados á anos.

 
Narrador POV

 
Se passaram 4 dias,Ashley,Megan,Demi e Chay foram ao colégio pela ultima vez e amanhã Justin Bieber está de volta ou seja Sábado.E Domingo tem a formatura e o baile dos formados.Ashley estava radiante.Megan dormiu em sua casa para ir ao aeroporto junto á Ashley buscar Justin.Que no mesmo dia iria ter um jantar na residência dos Bieber’s para comemorar a volta de Justin e Jeremy.O dia amanheceu,extamente ás 8:30 da manhã Ashley acorda e vai tomar banho e veste isso:

 
     E vai no quarto de hospedes acordar Megan que acorda e também toma banho e veste isso:

 
 
 Ashley POV

  Hoje é um grande dia.Desci com Megan e lá estavam Papai:
(PESSOAL EU COLOQUEI O JTIMBERLAKE PORQUE EU GOSTO MUITO ELE,E NÃO ACHEI NINGUÉM LEGAL PARA SER O PAI DA ASH--SE NÃO ACHAREM LEGAL #IGNOREM)
 
E Logan
 
Os dois estavam no café da manhã.
 
 
 
Ash:Bom dia familia!-Disse dando um beijo na buchecha do meu pai e um abraço em Logan.
 
Megan:Bom dia Senhor.James(Esse é o nome do pai da Ash e do Logan) e bom dia Logan!
 
Logan:Bom dia ás duas.
 
James:Olha minha filha,radiante.Gosto de vê-la assim.Mais tarde temos o jantar na residência dos Bieber's certo-Ele disse e assenti positivamente com a cabeça,enquanto estava tomando café da manhã.
 
       Terminei de tomar café da manhã,papai já havia ido a empresa e Logan foi encontrar Demi.Não me pergunte o que foram fazer uma hora dessas.Eu e Megan já estavamos a caminho do aeroporto.Megan tem sido uma amiga tão paciente.Conheço ela há 10 meses,mas sinto que nossa amizade é verdadeira. (AUTORA ON:Ash está sendo muito ingênua--AUTORA OFF)
       Cheguei no aeroporto estava andando de um lugar para o outro.Quando ouvi falarem no auto-falante:
    "VÔO DIRETO DA HOLANDA POUSADO--SALA DE DESEMBARQUE LIBERADA"
 
    Meu coração começou a bater mais rápido [...]
 
                                    CONTINUE...
--------------------------------------------------------------------------------------------
 
Quem gostou desse capitulo levanta a mão \o/ ...Olha que o 2°capitulo estava bem mais curto,eu dei enfase com o 3° capitulo que já está pronto e como hoje não vou a escola vou postar também o 3°...Garanto está muito legal sérioo............................PESSOAL EU SEI QUE VOCÊS ESTAM GOSTANDO DA IB E TAL VOU PEDIR ENCARICIDAMENTE QUE VOCÊS COMENTEM,NÃO TEM PROBLEMA SE FOR ANÔNIMO O IMPORTANTE É COMENTAR E JÁ TEM BASTANTE VISUALIZAÇÃO MAIS OS COMENTÁRIOS NÃO TEM MUITOS...é que eu escrevo e queria bastante o comentário de vocês pra ver o que posso melhorar entenderam! Obrigada á quem está comentado,muito obrigada mesmo!
 
Quanto aos personagens,queria que me falassem de quem vocês gostaram da ASHLEY ou MEGAN??? Me contem!
 
Bom ao personagem da Ashley,uma leitora me falou que está legal,mais ela queria que fosse ela a namorada do JB......Queria explicar pq não coloquei (SeuNome) invés de Ashley,pelo fato que tenho certeza que eu iria me confudir para escrever...Mas peço que imaginem vcs no lugar da Ash! Desculpas....SÓ PARA AVISAR:::JB estará presente nos próximos capitulos á partir do próximo,então COMENTEM!
 
 
VERY SEXYYY
 
 
Até Mais.........................Bjitooooos qualquer coisa @_ThamyyMello
 
 

 

 

2 comentários:

  1. ÔOOOU então contagem regressiva para o Bieber aparecer agora!

    Estou de olho no próximo capitulo! Gostei da Megan,já senti maldade no que ela irá fazer e geralmente esses personagens mals,recebem mais atenção. QUE QUE É ISSO EM BIEBER!

    ResponderExcluir
  2. amigaaa é a jaque aqui kkk' tá perfeito mano de verdade, por mim não tem problema colocar a Ash não, to ansiosa demais pro proximo capitulo !!

    ResponderExcluir