Páginas

Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

LA DESCARADA—11°Capitulo

REALMENTE UMA DESCARADA NÉ

Narrador POV

 
Ashley escolheu apenas um jantar com algumas amigas.Mas os amigos do Justin planejaram uma festa daquelas para ele,aquelas cheias de mulheres.Justin estava bebendo demais até que sente mãos em seus olhos tampando sua visão.


Megan POV


Não estava nos meus planos,casamento dessa idiota com o gato do Justin.Hoje seria a despedida de solteiro dos dois,falei para Ashley que estava com dor de cabeça e não iria ir.Foi fácil enrolar,ontem fui na casa dela e peguei aquela pulseira de brilhantes que ele havia dado á ela.Fica bem melhor em mim.E fui até a despedida de solteiro dele.Hoje eu faço ele ficar louco aqui pela Megan Fox.Seduzi o Chay,transei com ele pra convencer o Joe e os outros amigos do Justin a fazer essa festinha e deu certo.


Jb POV

 
Eu já tinha bebido tanto drinke,wisque e vodka que já estava praticamente cego.Mas deu pra perceber bem que era a Megan e ela estava sexy demais

 

Qual é,minha despedida de solteiro,vou me diverti.Ela me puxou para um quarto qualquer lá.Deitamos na cama já tirando tudo,ficando completamente nus.Aquela noite foi tomada pelo desejo,corpos ardentes,selvagem.Ela não era nem um pouco parecida com a Ashley que era bem mais delicada.Assim que terminamos já estava amanhecendo.


Megan:Justin vamos ir embora daqui.Deixar tudo pra trás.Vamos viver nesse desejo ardente,que existe entre nós.-Fiquei pensativo e assenti,peguei meu iphone e liguei para meu pai e Megan ficou me olhando


LIGAÇÃO ON


Jeremy:Justin é você meu filho?Uma hora dessas,venha dormir em casa,amanha quer dizer hoje é seu casamento.

 
JB:Pai eu não vou casar mais,estou indo embora do Canadá.Vou assumir a empresa de Nova York.Adeus pai,avisa a mãe que mandei um abraço e um beijo.Amo vocês!


LIGAÇÃO OFF


Nem deixei ele responder.Megan deu um pulo da cama


JB:Vai buscar suas coisas,vamos nos casar no Havaí.


Megan:Justin isso é mais que perfeito,já estou indo.-Ela disse se levantando pegando suas roupas e saindo.


Podem achar que estou bêbado mais não estou.O desejo tomou conta da minha cabeça.Liguei para o corretor de viajens da minha família e marquei duas passagens de avião para o Havaí daqui 4 horas,exatamente quando meu casamento acontece.Agora já está feito.


Jeremy e Pattie POV


Pattie:O que aconteceu Jeremy? Você acordou em plena 6 horas da manhã.


Jeremy:Eu não consigo falar pra você Pattie.


Pattie:Tem haver com o Justin não é? FALA


Jeremy:Ele não vai se casar,vai ir embora pra NY.Vai assumir a empresa de lá.


Pattie:O QUE? COMO ISSO? E A ASHLEY ELE AVISOU ELA? ELES ADIARAM O CASAMENTO FOI ISSO? Eu quero MEU FILHO JEREMY...


Jeremy:Calma Pattie..MARILÍA traz um calmante.
 

Pattie:Eu não quero nenhum calmante eu quero o Justin aqui.


Marília:Aqui está senhor.


Pattie tomou e dormiu no meu colo,eu fiquei paralisado no que meu filho está fazendo.


Megan POV


 Cheguei na casa da minha tia,tomei banho e vesti essa roupa
 
  Não arrumei roupas,só coisas que me importava daquela casa.Se eu soubesse que transar com o Justin iria fazer ele ficar comigo,já teria transado á mais tempo.Minha prima e tia apareceram quando eu já estava abrindo a porta.
 
Tia:Onde você vai Megan com essa bolsa,uma hora dessa?
 
Megan:Vou ir embora,para o lugar onde sempre eu estive que estar.
 
Michelly:Você pirou? Hoje é o casamento da sua amiga.
 
Megan:Ia ter casamento,porque vou ir embora com o ex-noivo dela.-RISADAS-Adeus pobretonas!
 
Sai rindo daquela merda de casa,daqui pra frente uma Megan Fox rica,glamurosa e com o cara mais lindo do mundo como marido.ADEUS POBREZA.
 
Ashley POV
 
Hoje é o grande dia da minha vida,estranho o Justin disse que mandaria um SMS assim que começasse a se arrumar,deve estar nervoso,assim como estou.
Nesses dois meses que passou cuidei de cada detalhe do casamento claro com a ajuda da Demi,Megan e lógico do Justin.
Hoje acordei cedo,já estava colocando o vestido
(Se não gostarem IGNOREM)
 
Eu estava procurando minha pulseira da sorte,aquela que o JB havia me dado de presente,mas não achei.Deve estar na maleta da viajem de lua de mel.
 
Já estava a caminhoda igreja,descubri nessa ultima semana o que estava suspeitando,vinha sentindo cansaço,tontura e enjôo,por fim estou grávida de um filho do meu Drew.Mas só vou contar á ele na lua de mel na França.Ah esqueci,desisti da univeridade de Moda por ele.E o casamento da Demi está marcado para daqui 4 meses.
 
Estava um tumulto na porta da igreja,assim que cheguei,não entendi muito.Meu pai que estava ao meu lado e saiu pra ver.Ele voltou com uma cara nada boa.
 
Pai:Filha seja forte
 
Ash:O que aconteceu pai?-Eu já estava chorando
 
Pai:O Justin foi embora com sua amiga Megan
 
Ash:O QUÊ????-Eu já estava fazendo um escândalo dentro do carro eu não podia acreditar no que ouvi[...]
 
 

 
CONTINUE...
 
_______________________________________________________________________
Acho que recompensei vocês né?? Por esse tempinho sem postar...
Tadinha da Ash! Pessoal não tenho nada contra a Megan Fox ok,isso é só uma Ficção! AS PARTES DESSA IB QUE CONTÉM PARTES DE SEXO VÃO SER SEMPRE DESSE JEITO SEM DETALHES SOBRE O QUE ACONTECE ENTENDERAM?? Clima tenso agora na IB! Dêem suas opniões sobre o que vai acontecer,ok??
 
COMENTEM PESSOAL! POOOR FAVOR...
 
RECADINHOOO::
 
Posers chatos vocês que ficam falando merda só pq o JB cortou o cabelo e fez mais uma tatuagem VÃO A MERDA..Entendeu????    Belieber que é Belieber não deixa de amá-lo só pq ele fez isso,até pq o cabelo e o corpo é dele e ele faz o que quiser....................................
 
SOOOOOOOOOOO CUTE *==*
 
ASH Sempre DIVAA néee
 
JOE Sempre MARAVILHOSO......

 
Nos próximos capitulos ele ficará mais presente!
 
 
 
DOMINGO COMPLETO......Até mais LOVEERS::::::::::Qualquer coisa @_ThamyyMello
 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário